Bieber Mania

Justin Bieber interage com fãs durante vídeos ao vivo no Instagram

Com o lançamento de “Yummy”, single mais recente de Justin Bieber, a primeira semana de Janeiro foi repleta de novidades para os fãs do cantor. O canadense apareceu diversas vezes em suas redes sociais, principalmente na quarta-feira, 08 de janeiro, e quinta-feira, 09 de janeiro, que realizou duas lives – uma em cada dia – utilizando sua conta no Instagram:

Na primeira, Bieber ficou ao vivo durante quase uma hora enquanto chegava em Los Angeles, EUA, após ter passado um período no Canadá, com sua esposa Hailey Bieber. O cantor falou um pouco dos seus dias de folga, que estava animado para entrar em turnê, que provavelmente teria um bebê quando acabasse e que não pretendia fazer uma pausa ou “se aposentar”. Em um clima bem descontraído, Bieber brincou com sua esposa várias vezes, interagiu com fãs, aceitando diversas solicitações para uma live em conjunto, que contou também com a participação do cantor Niall Horan.

Justin também confirmou presença em alguns programas como “The Ellen Show”, “The Late Late Show” e “The Tonight Show”, chegou a cantar “Despacito”, “Bad Romance” da Lady Gaga, e “Yummy”, aproveitando para agradecer aos fãs o apoio e desempenho da sua nova música. Para completar, brincou falando do seu visual, principalmente do seu bigode que está deixando crescer mais uma vez, independente da opinião dos fãs. Confira o vídeo a seguir:

 

Já na segunda, o cantor ficou ao vivo por cerca de 10 minutos logo após ter acordado, segundo ele. Muito carinhoso, mais uma vez agradeceu inúmeras vezes aos seus fãs por ouvirem “Yummy”, além do apoio da sua esposa, sua família e sua equipe. Justin também comentou sobre as doenças que vem enfrentando ao longo dos últimos anos (confira post completo AQUI), mas que apesar de atacarem sua pele e sua saúde mental, ele está lidando bem e fazendo todos os tratamentos corretos. Confira a live legendada pela equipe do BMBR a seguir:

 

Post escrito por: Anna Carolina Martins.

Instagram Justin Bieber Brasil

Rolar para o topo