Bieber Mania

Justin Bieber surpreende fãs durante brincadeira com Youtuber dentro do carro

No sábado, 11 de janeiro, foi publicado um novo vídeo do youtuber David Dobrik, só que desta vez com a participação de Justin Bieber. Gravado na quinta-feira anterior em uma fraternidade da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA), nos Estados Unidos, o vídeo é uma espécie de pegadinha dentro de um carro: enquanto David entrevistava alguns fãs do Bieber perguntando sobre o cantor, ele fazia uma surpresa aparecendo por trás do banco. Confira o vídeo legendado a seguir:

 

Além disso, essa semana foi ao ar um podcast do Cadence 13 com a participação do David e ele falou um pouco sobre Justin e como foi gravar com ele. Veja a tradução abaixo:

“E alguns dias depois nós conseguimos filmar com o Justin Bieber, o que é ótimo. É uma loucura para mim gravar com o Justin Bieber. Eu disse para o Justin sobre a história de como no ensino médio havia essas crianças mais velhas que eu que costumavam fazer piadas por eu ter o corte de cabelo do Justin Bieber. Eles costumavam me chamar de Bieber. Eu perguntei se ele poderia voltar de volta para Chicago comigo para chutar a bunda deles mas ele disse que ele está ocupado porque ele tem o álbum para lançar. Eu sei que ele definitivamente está preocupado comigo e vai me ajudar no futuro. Não, mas ele é tipo o garoto mais legal que você vai conhecer e isso foi tão louco porque nós fizemos um quadro onde ele se escondeu na parte de trás do meu Tesla e nós surpreendemos as pessoas.

Quando eu surpreendo as pessoas é legal porque eu consigo reações divertidas, mas com o Justin, havia uma garota que era a maior fã do Justin Bieber há 5 anos. Ela está na faculdade agora, mas quando ela era pequena, era tudo o que ela escutava. Quando ela viu ele foi como se uma parte da memória dela que ela nem sabia que tinha tivesse acabado de abrir e ela começou a chorar aos prantos e Justin estava abraçando ela. Eu literalmente senti que tipo eu estava sendo a vela. Tipo, eu senti como se eles estivessem tendo esse momento intenso e eu estava tipo ‘Eu nem sei o que eu estou fazendo sentado aqui’. Eu estava tipo ‘Eu estou arruinando isso’.

É tão legal ver os fãs do Justin, porque ele é cantor e tantas pessoas tem conexões sentimentais com as músicas. É realmente legal de ver eles reagindo a um cara que fez algumas das melhores músicas que eles cresceram escutando. A coisa toda foi simplesmente ótima, e ele é um cara tão doce. Eu não consigo, tipo, é como se ele não soubesse como ser mau. Se eu dissesse para ele ‘Justin seja mau’, ele não saberia como fazer isso.
Mas eu vou dizer, essa parte foi realmente ruim da minha parte. Nós paramos na casa dele e era literalmente como um exército de seguranças fora, tipo 5/7. Eu realmente não consegui ver quantos tinham porque tinha tipo 3 carros de segurança. E no fim da rua havia uma fila de tipo 4 ou 5 carros e todos eram paparazzi. Ele me disse que eles sentam ali todos os dias esperando ele sair da casa dele.

E depois que eu peguei ele e levei para a área da UCLA, eles (paparazzi) nos seguiram até a área da UCLA, o que não me incomoda porque nunca acontece comigo. Mas, tipo, é uma loucura que isso tenha que acontecer com você todos os dias. Eu costumava conversar com os meus pais e eu falava especificamente do Justin Bieber e eu pensava tipo ‘Eu não vejo qual é o problema dos paparazzi, tipo, ele tem tanto dinheiro, tipo, quem se importa se os paparazzi tiram fotos dele. Mas, tipo, eu não entendia quando eu era criança. Quando você vê pessoalmente que há todos esses estranhos aleatórios tentando documentar cada momento da sua vida. Cara, foi alucinante. Eu me senti muito mal.”

 

Post escrito por: Anna Carolina Martins.

Instagram Justin Bieber Brasil

Rolar para o topo