Bieber Mania

SEASONS: Justin Bieber lança primeiro episódio do seu novo documentário

Nesta última segunda-feira, 27 de janeiro, Justin Bieber lançou em seu canal no YouTube o primeiro episódio do seu novo documentário “Seasons”, conforme divulgado anteriormente.

Nomeado de “deixando os holofotes”, o primeiro episódio possui pouco mais de 11 minutos, começa com cenas da Purpose Tour, inclusive do show do Rio de Janeiro, e Scooter Braun (empresário), Allison Kaye (diretora da SB Projects) e Ryan Good (amigo e diretor criativo/co-fundador da Drew House) comentam um pouco sobre o cancelamento dos últimos shows de 2017, mas sem muitos detalhes.

Justin também volta ao Canadá junto com sua esposa Hailey Bieber e passa por alguns lugares importantes para ele e que trouxeram memórias da sua infância como o Avon Theatre, onde cantava nos degraus, o prédio onde morou por 10 anos e até uma escola onde estudou.

Durante o episódio também comentam sobre o evento Coachella de 2019, em que Bieber subiu ao palco, convidado pela Ariana Grande e cantou após 2 anos sem se apresentar. O cantor e parte da sua equipe comentaram sobre como aquilo o motivou e o encorajou a se preparar para a nova turnê e como sua vida mudou desde então, com o casamento e o processo de produzir seu novo álbum.

Além disso, Justin fala brevemente sobre alguns medos e ansiedade, aparece em alguns momentos em estúdios e até cantando trechos de músicas que provavelmente estarão em seu próximo álbum, mas ainda não foram lançadas. O documentário só está disponível em inglês por enquanto, porém a equipe Bieber Mania Brasil traduziu os trechos mais marcantes. Confira o episódio completo e os trechos traduzidos a seguir:

Alguns Tweets do Bieber Mania Brasil sobre o EP 1:

ALERTA SPOILER

Para quem assinou o YouTube Premium, foram liberados os episódios 2, 3 e 4 também, que estarão disponíveis ao público geral nos dias 29 de janeiro, 03 e 05 de fevereiro, respectivamente. Confira alguns trechos traduzidos:

Instagram Justin Bieber Brasil

Rolar para o topo