Bieber Mania

Justin Bieber canta música inédita, homenageia Kobe Bryant e fala sobre Deus durante live no Instagram

Nesta última sexta-feira, dia 01 de fevereiro, Justin Bieber surpreendeu seus fãs com uma transmissão ao vivo via Instagram. Durante a madrugada, o cantor realizou a live por quase uma hora e ficou praticamente durante todo o tempo somente cantando e tocando piano. Começando com “Get Me”, sua nova música lançada com a participação de Kehlani, o principal foco do cantor foram músicas do gênero gospel, entre elas “Good Good Father” do Chris Tomlin e “All I Need Is You” da Hillsong United.

Entre uma música e outra, Bieber falou um pouco sobre Deus e aproveitou para homenagear e pedir orações pela família Kobe Bryant, o ex-jogador de basquete do time Lakers, que era muito querido pelo cantor, e faleceu em um acidente de helicóptero na última semana.

Além disso, Justin cantou uma música não lançada ainda, porém dedicada e escrita para a sua esposa Hailey, que também estava no cômodo. Intitulada “What Did I Do To Deserve Your Love?” (que significa “o que eu fiz para merecer o seu amor?”), Justin já havia cantado essa mesma música em fevereiro de 2016 no restaurante The Nice Guy, localizado em Los Angeles, nos Estados Unidos. Confira a live completa, alguns trechos traduzidos e o vídeo de 2016 a seguir:

 

 

-Post escrito por: Anna Carolina Martins

Instagram Justin Bieber Brasil

Rolar para o topo