Bieber Mania

“Não há ninguém mais com quem eu queira passar a minha vida” – Hailey Bieber fala sobre Justin durante entrevista para a ELLE Magazine

Em uma entrevista publicada pela revista ELLE Magazine nesta última quarta-feira, 5 de fevereiro, Hailey Bieber, além de posar para diversas fotos e protagonizar a capa do mês da revista, comentou um pouco sobre o marido, Justin Bieber.

A modelo compartilhou um pouco sobre o início da vida de casado, quando o cantor ainda não tinha o diagnóstico da doença de Lyme e como lidaram com esta situação. Hailey também se abriu sobre a rotina do casal e o fato de investirem no relacionamento ao ponto de superarem dificuldades juntos e se apoiarem na carreira um do outro, por exemplo. Além disso, a esposa comentou sobre terem a mesma crença em Deus e um pouco do relacionamento assim que voltaram a se falar antes de decidirem se casar. Confira a entrevista na íntegra AQUI e a tradução abaixo:

O casal, onde ambos são devotos do cristianismo, regulamente comparecem na popular e cheio de estrelas (famosos), igreja evangélica Hillsong. E, como todo mundo não vive debaixo de uma pedra sabe, o casamento deles em setembro de 2019 foi o evento de mídia social do ano. No sarau cheio de celebridades em Bluffton, Carolina do Sul, convidados como Kendall e Kylie Jenner, Usher, e Jaden Smith honraram o casal, que foram presenteados com uma garrafa de champanhe Moet & Chandon Impérial Brut que foi customizada deslumbrantemente com 9,682 cristais de Swarovski. E não vamos esquecer que Virgil Abloh desenhou o vestido de casamento, que foi Instagramavel e Pinterestizado em todo o mundo.

O primeiro ano de Justin e Hailey juntos teve seus altos e baixos. Levou um ano após atarem o nó legalmente em um cartório para ter um casamento de verdade. ”Quando nós nos casamos primeiramente, nós apenas estávamos descobrindo nossas vidas juntos. Eu senti que colocar um casamento no meio de tudo aquilo seria frenético e estressante.”

Justin também estava lutando sua própria batalha de saúde. “Ele estava muito doente. Ele tem a doença de Lyme, e ele estava ligando com um monte de coisas médicas. Nós não tínhamos um diagnóstico,” ela diz, a emoção aparecendo em sua voz. “E foi difícil porque todos de fora estavam sendo super malvados e críticos, dizendo que ele estava usando drogas, falando como ele parecia não saudável, quando na verdade, ele não estava saudável e nós não sabíamos por que.” A preocupação teve seu preço para ambos. “Foram meses de eu sendo uma esposa nova tentando ajudá-lo a descobrir o que havia de errado e o que estava acontecendo. Agora ele está perfeitamente saudável. Mas passar por aquilo e então tentar estar tipo ‘Então, onde nosso casamento encaixa nisso?’ não teve essa vibe de maneira alguma.”

A doença de Justin forçou os recém-casados a entrarem em uma consideração imediata com os votos do casamento. “Na saúde e na doença,” Hailey diz. “Nós fomos diretos para [a parte] de descobrir as coisas difíceis. Porque você nunca sabe o que pode acontecer com a saúde de alguém. Quando você não sabe o que está acontecendo, é muito assustador. E então você tem as opiniões de todos de fora, e é uma droga.”

Como muitos casais recém-casados, Hailey e Justin Bieber estão tentando encontrar um equilíbrio entre suas carreiras ocupadas e desafiantes e cuidar da casa. “Eu definitivamente desfruto ficar em casa mais do que estar fora dela,” ela diz. Ela conta que ela e Justin amam ficar abraçados no sofá, assistindo reprises de Friends com seus gatos Sushi e Tuna. Eles estão começando a estabelecer alguma regras de casa, também. “Eu tento ler mais do que ficar no celular na cama. Nós temos uma regra: nada de celulares na cama a não ser que seja absolutamente necessário.” O casal, que teve um romance surpreendentemente tradicional, esperaram até estarem casados para morarem juntos. “Nenhum de nós acreditava em fazer isso, mas cada um é cada um. Se você mora com um namorado ou noivo ou o que for, está bem.”

Justin e Hailey namoraram pela primeira vez quando ela tinha 19, e então terminaram. “Houve uma época que nossas vidas pareciam estar indo em diferente direções,” ela lembra. “Eu acho na verdade—agora que eu olho para trás estando casada—que foi uma coisa boa para nós dois, muito saudável.” Alguns anos depois, eles começaram a se falar de novo. “Nós acabamos estando nessa conferência da igreja juntos em Miami, e foi a primeira vez que víamos um ao outro em um tempo. Eu lembro que nós estávamos passando um tempo juntos e eu estava tipo, ‘Escuta, eu estou muito, muito feliz por sermos amigos de novo. Eu quero que nós fiquemos de boa e sejamos amigos.’ Ele estava tipo, “É, a questão é: Nós não iremos ser amigos.’ E eu estava tipo, ‘Ah, é mesmo?’ “ Ela diz arqueando suas sobrancelhas. “Eu acho que nós dois estávamos um pouco incertos sobre o que estava acontecendo no começo. Era um território familiar, mas quando muito tempo passa, é como passar a conheça uma pessoa completamente diferente.”

“Ele é um homem incrível, maravilhoso e um parceiro tão bom com quem passar a vida. Não há ninguém mais com quem eu gostaria de passar minha vida além dele.”
Não demorou muito para ela superar as suas limitações. “Ele cresceu muito. Eu estava realmente chocada. Eu acho que eu cresci muito também. Ele foi alguém que eu sempre me preocupei tão profundamente e amei tão profundamente. Obviamente, deu trabalho para conseguir superar as coisas passadas entre nós dois, mas valeu a pena. Ele é um incrível, maravilhoso homem e um bom parceiro para a passar a vida junto. Não há mais ninguém que eu gostaria de passar minha vida ao não ser com ele. Então, eu sou sortuda”. Ela sabe que não é normal ser casada nessa idade, pelo menos entre os amigos dela. “Eu não julgo o que alguém da minha idade ou algum dos meus amigos estão passando, porque é normal. Eles ainda devem estar descobrindo com quem eles querem estar (casados).”
Ela também está preparada para ser a “esposa”, como o Justin chama ela, na estrada. “Justin vai estar em turnê em 2020, então isso está acontecendo. Eu vou estar com ele e entrar e sair (da turnê) para o trabalho quando eu precisar. Eu realmente estou animada sobre experimentar essa nova parte da vida, sendo o parceiro de alguém. Eu acho que é animador e divertido.” Será que os amigos dela não enchem o saco sobre ser a “esposa” e outras coisas fofas de casal que ela e o Justin podem fazer? “Oh meu Deus. É interminável. Nós ligaremos um para o outro e seremos fofos e irritantes, fazendo voz de bebê, e meus amigos vão ficar no meu ouvido tipo ‘Uhh, eu realmente quero vomitar. Eu odeio vocês, pessoal (Ela e o Justin)’.” Ela ri. “Eu era a vela por algum tempo com muitos dos meus amigos, então eu não me sinto mal.”

Hailey dá crédito à fé mútua em Deus como uma fundação para seu relacionamento com Justin, cuja mãe também é um cristã que teve a fé ressurgida. “Ser capaz de compartilhar isso um com o outro—ter essa ligação de fé e espiritualidade—é tão crucial para nós. É a parte mais importante do nosso relacionamento, seguir Jesus juntos, ser parte da comunidade da igreja juntos. É tudo.”

-Post escrito por: Anna Carolina Martins e traduzido por Bieber Mania Brasil.

Instagram Justin Bieber Brasil

Rolar para o topo