Bieber Mania

VALENTINE’S DAY: Justin Bieber faz declarações amorosas e comemora data com sua esposa

Nesta última sexta-feira, 14 de fevereiro, Justin Bieber curtiu a data comemorativa americana do dia dos namorados com sua esposa Hailey Bieber. O casal começou o dia passando um tempo juntos, na parte da manhã, no Tomoko Japanese Spa em Beverly Hills, na Califórnia, e claro que o cantor não deixou de presentear a amada com um buquê de flores. Confira as fotos de ambos chegando no local a seguir.

EQxopZyUcAEYcx_.jpg EQxopZxUYAAPa2q.jpg EQxopZxU4AIJ22y.jpg EQxnsrOU0AAwLH-.jpg EQxnsrNUYAIAvPx.jpg
Confira mais fotos em nossa galeria clicando nas imagens acima.

Justin estava vestindo uma calça moletom cinza unissex já esgotada da sua marca de roupas Drew House, sendo este modelo denominado Secret Sweatpants. O produto foi vendido por aproximadamente R$426,55 (valor calculado pelo dólar comercial de R$4,35).

Além disso, já na parte da noite, após Bieber comparecer a uma festa do seu mais novo álbum promovida pela plataforma Spotify (confira o post completo AQUI), Hailey ganhou uma surpresa do marido: pétalas espalhadas pela casa do casal e um jantar romântico e intimista apenas para os dois. Ambos ainda compartilharam um pouco do momento em suas redes sociais, seguido de declarações amorosas. Confira abaixo:

View this post on Instagram

Hailey Bieber via Instagram Stories.

A post shared by Bieber Mania Brasil (@biebermaniabrs) on

Instagram Justin Bieber Brasil

Rolar para o topo