Bieber Mania

“Eu só quero protegê-la” – Justin Bieber se emociona ao falar de Billie Eilish e abrir seu coração durante entrevista para a Apple Music

No sábado, 15 de fevereiro, foi ao ar uma entrevista de Justin Bieber para a plataforma Apple Music. Entrevistado por Zane Lowe, o cantor falou principalmente sobre o seu novo álbum “Changes” lançado na última sexta-feira (confira post completo AQUI), entre outros assuntos sobre a sua vida pessoal. Sendo assim, a equipe Bieber Mania Brasil traduziu e dividiu em cinco partes.

 

No primeiro vídeo, Bieber fala sobre investir num gênero musical diferente da maioria dos seus álbuns, o R&B. Além disso, ele se abre sobre o real motivo de ter cancelado os últimos shows da Purpose Tour em 2017 e sobre como se reconciliou com Hailey antes de assumirem um namoro oficialmente e se casarem. Veja:

 

Já na segunda parte, o cantor comenta sobre algumas decisões ruins que tomou em sua vida pessoal no passado, como sua fé em Deus o ajudou e como mantém esse relacionamento até hoje. Veja abaixo:

 

No terceiro vídeo, Bieber relembra da sua decisão de voltar aos palcos após participar de um show da amiga Ariana Grande no Coachella no início do ano passado. O cantor também compartilha um pouco sobre a sua família e criação. Confira:

 

Já na quarta parte, Zane e Justin focam novamente na música e o cantor se emociona ao falar de Billie Eilish, que está entrando no mundo da música nova igual a ele, além de ser uma grande fã do cantor. Confira a seguir:

 

Por fim, na quinta parte, Bieber conversa sobre como tem se preparado para a sua nova turnê que começa em maio, como sua equipe tem se planejado e como está animado para isso. Confira abaixo:

Instagram Justin Bieber Brasil

Rolar para o topo