Bieber Mania

“Nós apreciamos vocês”, Justin Bieber agradece profissionais de saúde por combate ao coronavírus

Nesta sexta-feira, 03 de Abril, o cantor Justin Bieber publicou um vídeo em  seu perfil no Instagram mostrando o seu apreço e  gratidão por todos os profissionais de saúde que estão envolvidos no combate ao coronavírus COVID19.

No vídeo, Bieber, 26, aparece ao lado da esposa, Hailey, 23, “Hailey e eu acabamos de ter essa ideia: Dizer obrigado a todas as equipes de hospitais. Sabendo que as pessoas estão trabalhando nesse momento, se pondo em risco para ajudar as pessoas. Vocês são incríveis e nós apreciamos vocês e sei que muitas outras pessoas também apreciam vocês. Então, obrigado”, começou Bieber no post compartilhado com seus 131 milhões de seguidores no Instagram.

Confira o vídeo legendado abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

[LEGENDADO] Justin Bieber via Instagram: “Obrigado à todos os médicos, enfermeiros, todos as pessoas da medicina! Nós apreciamos vocês, pessoal!”.

Uma publicação compartilhada por Bieber Mania Brasil (@biebermaniabrs) em

Atualizado – Já no dia 4 de Abril, Bieber fez uma postagem em sei Instagram, dando a entender que está preparando alguma campanha de apoio mais intensificado ao combate à pandemia. Confira:

“Como todos sabemos, as coisas agora estão incertas indefinidamente… Nossas rotinas, estruturas, e planos estão todos alterados devido a um horrível vírus que esta varrendo nossa nação. Existem pessoas que perderam pessoas amadas e também pessoas que estão batalhando por suas vidas. Acordei hoje saudável, pelo o que sou muito grato, mas sei que tiveram pessoas que não acordaram assim. Eu escrevi isso para reconhecer as pessoas que não estão tendo sorte ao lidar com isso. Quero dizer que Hailey e eu estamos orando por vocês, estamos orando por aqueles que tiveram perdas e a todos que estão passando grande desconforto por conta desse vírus. Nós entendemos que existem muitas pessoas que não podem se manter financeiramente em casa agora, pessoas que não sabem como vão pagar suas contas. Existem pessoas enfrentando extrema ansiedade e preocupações. Nós estamos atualmente trabalhando em formas de ajudar aqueles que estão com crises financeiras e vamos avisar como vocês também podem ajudar. Nós te amamos e estamos nessa juntos.”

Instagram Justin Bieber Brasil

Rolar para o topo