Bieber Mania

CORONAVÍRUS: Justin Bieber adia datas da Changes Tour por conta da pandemia

Durante a véspera de Natal de 2019, os fãs de Justin Bieber receberam a notícia da nova turnê, a Changes Tour, com aquela alegria e entusiasmo de quem aguardava por esta novidade desde 2017, quando a Purpose Tour teve suas últimas datas canceladas por “circunstâncias imprevistas” – na época Bieber precisou se afastar dos palcos com urgência para cuidar da saúde.

Infelizmente os fãs terão que esperar um pouco mais até a tão esperada turnê do cantor de “Intentions“,  já que a Changes Tour teve sua data adiada por conta da pandemia do coronavírus COVID-19.

Os shows de Bieber, que começariam no dia 14 de maio, no CenturyLink Field, em Seattle, nos EUA, foram transferidos para o dia 02 de Junho, em Las Vegas, Nevada, mas com o avanço da pandemia nos EUA, as datas provavelmente serão adiadas novamente. O impacto do COVID-19 nos eventos públicos em geral também enfraqueceram as vendas dos ingressos, já que as entradas para a Changes Tour foram colocadas à venda apenas alguns dias antes do ataque do coronavírus.

O futuro da Changes Tour ainda é incerto, mas a assessoria do cantor enviou uma declaração pedindo que os fãs que haviam comprado ingressos guardassem os bilhetes.

“À luz da atual crise de saúde pública e com a mais profunda preocupação por todos os afetados, Justin Bieber adiará todas as datas atualmente programadas para 2020 para a The Changes Tour. Enquanto Justin – junto com sua banda, dançarinos e equipe – trabalham duro na preparação de um show incrível, sempre colocou a saúde e o bem-estar de seus fãs em primeiro lugar”, inicia a nota.

“Justin aguarda ansiosamente a oportunidade de voltar à estrada e se apresentar em um espaço seguro para todos. Ele pede que os fãs mantenham seus ingressos, pois eles serão honrados assim que as datas forem remarcadas. As informações sobre datas reprogramadas serão divulgadas em breve”, concluiu a equipe do cantor.

O próprio Bieber repostou a nota em seu perfil no Instagram, deixando claro que as atuais datas exibidas em seu site podem sofrer adiamento e ainda adicionou a seguinte legenda: “A saúde e segurança dos meus fãs, time, elenco e equipe são as coisas mais importantes para mim. O mundo é um lugar assustador, mas vamos resolver isso juntos. Nós manteremos estas datas pelo maior tempo que pudermos, e eu mal posso esperar para vê-los pessoalmente o mais cedo possível. Fiquem seguros, e espero vê-los em breve”.

Nem precisa comentar que os fãs brasileiros terão que esperar ainda mais para ver um show de Bieber por aqui. Mas desta vez a espera é necessária e importante para a segurança e saúde de todos.

Instagram Justin Bieber Brasil

Rolar para o topo