NOVO CLIPE: Justin Bieber comparece no set de gravações com DJ Khaled, Quavo e Chance the Rapper


0

Após os 5 dias de descanso no leste do Estados Unidos, no estado de NY, Justin Bieber volta ao seu país natal. Com a finalidade de comemorar o aniversário (atrasado) do pai, o cantor regressou ao Canadá no dia 18 de junho a fim de celebrar os 43 anos de Jeremy Bieber, e apesar de ter sido pouco visto com o mesmo, Bieber pareceu se divertir bastante no país e chegou até ir a um playground! O cantor ainda tirou foto com o grupo infantil que se divertia no local:

 

 

Localizado em Kitnecher, um conhecido bairro em Ontário, a “Funworx” é um centro de jogos e arcade voltado para crianças, e Bieber marcou presença no local ainda na companhia da estadunidense Hailey Baldwin (21), chegando até a receber uma massagem da modelo. Confira:

 

 

Após a diversão, o canadense resolveu retomar as energias na Boston Pizza, um restaurante familiar e bar de esportes que serve comidas excelentes, incluindo pizza, massas e asas, em mais de 390 locais no Canadá. Justin pouco se importou com o desejo dos clientes no estabelecimento por fotos, e depois da sessão de fotografias, deixou o local na companhia de Hailey para retornarr a Los Angeles, no estado da Califórnia, para uma possível gravação com Khaled (43), um DJ, rapper e radialista americano com quem já teve uma parceira antes, em “I’m the One”.

Ainda no mesmo dia, Bieber teve a oportunidade de reencontrar com outras estrelas que junto com o cantor, tiveram colaboração no hit produzido por Khaled, entre eles Quavo (27) e Chance The Rapper (25).

 

Segundo fotos e vídeos postada pelo produtor, é possível que estamos diante da produção de um novo clipe. Quem também quer a continuação de “I’m the One”?! Confira as aparições de Justin no set de filmagens:

 

 

Ainda no mesmo dia, Bieber novamente retornou a Nova Iorque, juntamente com Hailey Baldwin, e chegou na cidade usando um anel de ouro branco ($10.900,00), e seus Air Jordan nos pés. Mais tarde, no dia 20 de junho, fãs que não tiveram a chance de conhecer o cantor anteriormente, não perderam a oportunidade de o abordar na rua e pedir por uma foto. De acordo com fãs que conheceram o canadense, Justin estava muito feliz e apreciava a calmaria do grupo, confira alguns relatos:

“Justin adorava o quanto estávamos falando sobre o quando ele significava para nós e o quanto nós o amávamos”

“Ele foi tão doce que ainda não consigo superar”

“Quando o Justin fala com você, ele literalmente escuta exatamente tudo o que você fala, aquele contato com os olhos quase me fizeram perder a força nos joelhos”

Um dia depois, o cantor foi flagrado novamente aos beijos com Baldwin, após acompanhar a modelo no seu photoshoot para a Adidas. No dia 21 de junho, Bieber marcou presença no set de fotos e posteriormente, foi ao restaurante Cipriani’s, localizado no extremo sul de Manhattan, famoso pela sua ótima gastronomia. Segundos sites como TMZ, DailyMail e ET, é o primeiro contato dos famosos a fim de reatar como casal, desde o fim do relacionamento em 2016. Além de Hailey aparecer na maioria das selfies de fãs, ela e Justin caminhavam pelas ruas de NY de mãos dadas e trocando carícias. Ainda não há nenhuma confirmação de um comprometimento da parte dos dois.

Confira um vídeo do casal se beijando abaixo:

 

Confira um vídeo de Justin Bieber e Hailey Baldwin com fãs nas ruas de Nova Iorque:

Confira todas as fotos de Justin Bieber no Canadá, Los Angeles e Nova Iorque em nossa galeria, clicando AQUIAQUI,AQUIAQUIAQUIAQUIAQUIAQUIAQUI AQUI.


Like it? Share with your friends!

0
Kelly Yasmim

Carioca, 18 anos, atualmente residente em Portugal e estudante de Administração. Responsável pelos posts diários da vida do meu cantor favorito e eternamente grata por fazer parte de uma equipe tão maravilhosa. É gratificante para mim ajudar fãs a ficar a par do que ocorre na vida de Justin Bieber.