Justin Bieber faz performance surpresa no show do Post Malone em Los Angeles, Califórnia


0

Os fãs que foram assistir o show do Post Malone na noite da última quinta-feira, 28 de Junho, tiveram uma surpresa incrível: uma performance improvisada de Justin Bieber! Os astros do pop realizaram o sucesso “Deja Vu”, gravado em 2016, no Hollywood Bowl, um anfiteatro em Hollywood, região de Los Angeles, na Califórnia, que é usado principalmente para performances musicais. O show de Malone lotou o estabelecimento, capacitando 17.376 mil pessoas!

Justin usou para a apresentação uma camisa Gitman Vintage Aloha Camp Shirt, avaliada em 188 mil dólares. Depois da performance, Bieber deixou claro para o público o quanto admirava o cantor de 22 anos: “Este cara significa o mundo pra mim, ele é um dos meus melhores amigos de todo o universo” disse o canadense “Eu estou muito orgulhoso de você Posty. Eu estou muito orgulhoso de tudo que você está fazendo. Eu amo você com todo meu coração e eu estou torcendo por você.” Fofos! Confira vídeos da dupla performando no palco:

Já faz quase um ano desde que Justin Bieber inesperadamente cancelou sua turnê mundial Purpose, mas ele provou que ainda sabe como ser dono do palco. Já que Post e Justin são grandes amigos, fazia sentido que o Biebs aparecesse para mostrar seu apoio.

Desde que cancelou a turnê no verão passado, Justin vive sua vida pessoal ao máximo, sem se pressionar para trabalhar. Em outubro de 2017, ele até reavivou seu romance com Selena Gomez, que durou quatro meses e meio até se separar novamente em março. Então, no final de maio, Justin se reuniu com outra ex, Hailey Baldwin, e eles são inseparáveis ​​desde então. No entanto, ele tirou uma folga do seu romance para dar aos fãs do Post Malone essa incrível surpresa!

Os “Beliebers” ficaram arrasados ​​com a decisão de Justin de cancelar seus shows, mas ele ofereceu uma explicação justa sobre isso. “Eu tirando um tempo agora é querendo dizer que quero ser SUSTENTÁVEL”, escreveu ele no Instagram. “Eu quero que minha carreira seja sustentável, mas também quero que minha mente, coração e alma sejam sustentáveis ​​para que eu possa ser o homem que eu quero ser, o marido que eu eventualmente quero ser e o pai que eu quero ser”. Porém, recentemente, a Soundz postou no seu stories do Instagram a batida de uma música, e marcou o cantor no vídeo. Parece que estamos mais próximos de um novo álbum ou single do que esperávamos! Confira:

 

Outras celebridades e artistas também estavam presentes essa noite, entre eles Rudy Mancuso, Billie Elish, Michael Clifford e até Spencer Pratt, uma personalidade da TV americana que chegou a tirar foto com o canadense.

 

Abaixo é possível observar outros dois vídeos do cantor no show do seu amigo, Post Malone:

Confira todas as fotos de Justin Bieber no show de Post Malone em nossa galeria, clicando AQUIAQUI AQUI.


Like it? Share with your friends!

0
Kelly Yasmim

Carioca, 18 anos, atualmente residente em Portugal e estudante de Administração. Responsável pelos posts diários da vida do meu cantor favorito e eternamente grata por fazer parte de uma equipe tão maravilhosa. É gratificante para mim ajudar fãs a ficar a par do que ocorre na vida de Justin Bieber.