Justin Bieber é visto andando pelas ruas de Nova Iorque, NY


0

Justin Bieber finalmente tirou uma folga da vida corrida na Califórnia. O cantor passou 5 dias no estado de Nova Iorque com a companhia da modelo Hailey Baldwin (21), antes de ir para o Canadá e posteriormente voltar para a cidade que nunca dorme, ainda acompanhado da jovem.

A mini-férias do astro pop começou no dia 12 de junho, onde o cantor foi flagrado em SoHo, um bairro de Manhattan, na cidade de Nova Iorque. Seu nome é a abreviação de South of Houston, indicando que se trata da região ao sul da rua Houston, um trocadilho com o conhecido bairro do Soho, em Londres.

 

 

O cantor marcou presença em um parque local, ainda na companhia de Hailey Baldwin, e posteriormente foi visto em um restaurante, o que causou uma pequena angústia nos trabalhadores que estavam de folga no dia e perderam a oportunidade de conhecer o canadense. Justin estava pronto para entrar na sua SUV preta, quando os paparazzi o chamaram para uma conversa amigável, confira:

 

 

Mais tarde, Bieber foi para Brooklyn para, provavelmente, visitar a casa da modelo.

No dia seguinte, 13 de junho, Bieber trocou a rotina e aproveitou o dia ensolarado de NY para pegar seu famoso café gelado, aparentando estar em um ótimo humor enquanto usava seu moletom Vetements x Tommy Hilfiger ($517.50), chegando a chamar Hailey para posar diante da lente dos paparazzi de plantão. Confira o vídeo:

 

 

De acordo com fãs que conheceram o cantor, o mesmo possui um cabelo extremamente macio e foi super simpático com todos no local. Segundo relatos, Justin teria dito que ama suas “beliebers” e que iria tentar ser mais ativo no Instagram, já que não possui mais a rede social Snapchat.

No dia 16 de junho, Bieber foi visto novamente em um parque no bairro de Williamsburg. Ainda com a presença de Baldwin, Justin usava sua camisa da Gucci, avaliada em $1280,00 e seu boné da Supreme. Segundo visitantes do local e até mesmo de fãs que tiveram a chance de conversar com o cantor, o mesmo estava muito feliz, e depois de ter seu status de relacionamento-não-assumido sendo rompido oficialmente em 2016 com a modelo, os dois foram flagrados num clima romântico e aos beijos. Mesmo com os questionamento dos paparazzi, nenhum dos astros se manifestou sobre o ocorrido.

Confira o vídeo do momento:

No dia seguinte, 17 de junho, Bieber aproveitou seu último dia no estado de NY para comer no Cecconi’s, um restaurante italiano muito conhecido por sua gastronomia, localizado no bairro de Dumbo. Depois de Hailey insistir que eles eram “apenas amigos” em maio, publicamente circulando pela cidade e passeando pela Houston Street, parece que Bieber e Baldwin estão oficialmente de volta. Usando suas bermudas da Gucci e sua camisa Ignored Prayers ($7,560), com seu boné da Supreme na cabeça, Justin deixou o estabelecimento de mãos dadas com a modelo estadunidense e mais tarde deixou o leste do Estados Unidos para marcar presença no seu país natal, Canadá, com o intuito de celebrar o aniversário do pai.

Confira todas as fotos de Justin Bieber com Hailey Baldwin em nossa galeria, clicando AQUIAQUIAQUIAQUIAQUI,AQUIAQUI AQUI.


Like it? Share with your friends!

0
Kelly Yasmim

Carioca, 18 anos, atualmente residente em Portugal e estudante de Administração. Responsável pelos posts diários da vida do meu cantor favorito e eternamente grata por fazer parte de uma equipe tão maravilhosa. É gratificante para mim ajudar fãs a ficar a par do que ocorre na vida de Justin Bieber.