YOUTUBE: Plataforma sofre atualização e une contas VEVO e pessoal de Justin Bieber e outros artistas


0

A partir do dia 4 de junho, passou a valer uma nova regra no Youtube: artistas que possuem contas VEVO e pessoais, agora terão apenas uma única conta. Justin Bieber, que foi o primeiro grande expoente mundial advindo da plataforma, foi um dos afetados.

O cantor, que foi descoberto por Scooter Braun em meados de 2007, por meio da sua conta Kidrauhl, agora possui ambas as contas JustinBieberVEVO e Kidrauhl unidas em uma só: JustinBieber. Agora, com tudo focado em apenas uma conta, existem duas categorias: ”Vídeos” em que há a parte de ”Música”, onde se encontram os vídeos de trabalho do artista e mais a baixo ”Mais vídeos do artista” onde se encontram os vídeos pessoais.

Pesquisando por ”JustinBieberVEVO”, ainda será possível acessar diretamente a conta e ser direcionado automaticamente a nova conta. Já o link do canal oficial ”JustinBieber”, que no caso é o user, continua como ”Kidrauhl’‘, Ex: pesquisando por este link: https://www.youtube.com/user/kidrauhl você é redirecionado a conta oficial.


Like it? Share with your friends!

0
Mariana Neves

Carioca, 19 anos, estudante de licenciatura em História, newsposter/legender do site e fã de Justin Bieber desde 2010 até o infinito. Poucas coisas na vida me dão tanta gratificação e alegria em fazer parte do BMBR, que desde sempre acompanhei e hoje convivo com uma equipe maravilhosa e dedicada.