Justin Bieber confirma noivado com a modelo Hailey Baldwin


0

O dono da conta com mais de 100 milhões de seguidores – e agora autor de um dos posts mais curtidos do aplicativo, ficando atrás apenas de Kylie Jenner, Cristiano Ronaldo e Beyoncé – confirmou seu noivado nesta segunda (09 de Julho) com a declaração mais fofa de todos os tempos.

Um mês depois de reatar a relação com Baldwin, o cantor canadense Justin Bieber confirmou na sua rede social o pedido de casamento que fez à modelo, mesmo que já tendo sido confirmado indiretamente pelos familiares do casal. O músico publicou um longo texto onde fez uma declaração de amor à noiva dizendo que ela é a mulher com quem quer compartilhar a sua vida, pois agora com ela tudo faz sentido. Fofos!

Hailey Baldwin, pedida em casamento pelo cantor, é filha de Stephen Baldwin (52), responsável pelo primeiro encontro dos pombinhos. O pai da modelo,  ator do filme “Os suspeitos do Costumes”, é o irmão mais novo dos irmãos Baldwin – Alec Baldwin, William Baldwin e Daniel Baldwin, e Hailey, aos 21 anos, tem uma carreira de modelo consolidada, tendo trabalhado para marcas como a Ralph Lauren, Brandy Melville, Topshop, French Connection, Moschino, Tommy Hilfiger e Philip Plein.

Aparentemente, Stephan está muito feliz pelo próximo passo de Justin ao lado de sua filha, e tem uma relação super amigável com seu futuro genro. Em 2016, chegaram até a passar uma temporada juntos, onde Justin publicou em seu Instagram uma foto com o sogro.

De acordo com o “TMZ”, antes de ficar de joelhos, Justin teria perguntado ao pai de Hailey se ele poderia pedir a sua filha em casamento. Os dois tiveram uma conversa “cara a cara, há algumas semanas”. Stephen –  que segundo fontes do TMZ, acredita que Justin tem os mesmos valores cristãos que ele e Hailey – finalmente deu sua bênção.

Na carta aberta aos fãs, o cantor reitera a declaração de amor e diz no texto que “ia esperar um pouco para dizer algo, mas as notícias viajam rápido.” Ele faz também uma revelação dos seus sentimentos pela modelo dizendo “Hailey, eu estou muito apaixonado por tudo sobre você! Estou muito comprometido em passar a minha vida conhecendo cada parte de você, a te amar paciente e gentilmente. Prometo liderar a nossa família com honra e integridade, deixando que Jesus, através do Espírito Santo, nos guie em tudo o que fizermos e em todas as decisões que tomarmos”.

Bieber continua o seu discurso apaixonado pela futura esposa: “Você é o amor da minha vida e eu não quero passar com mais ninguém. Você me faz tão melhor e nos completamos tão bem. Mal posso esperar pela melhor parte da minha vida. É engraçado porque agora com você tudo parece fazer sentido”.

Justin ainda ressaltou que, o motivo do pedido de casamento ter sido feito no sétimo dia do sétimo mês, é pelo fato do “7” ser o número da perfeição espiritual! Mesmo com tanta sinceridade e romantismo no texto, o cantor diz não ter planejado a postagem.

Tem mais! De acordo com o site People, a proposta de casamento foi uma total surpresa para a modelo, e o plano tem sido moldado por Justin há algumas semanas. O anel estimado em $2 milhões foi escolhido pelo pop star antes da viagem do casal para as Bahamas, e a fonte ainda acrescentou que o destino optado foi exatamente para ser a viagem especial onde aconteceria o pedido. Hailey supostamente não sabia de nada.

Levando em conta a proposta, a fonte disse que Bieber estava “nervoso, mas animado”. “Ele está super feliz por ela ter dito ‘sim'”.

Bieber sabia que sua relação com a modelo era diferente desta vez. “Ele soube há algumas semanas que queria propor”, disse a fonte. “Ele vê o casamento como algo muito especial. Ele nunca teria feito o pedido se não fosse louco por Hailey.”

O casal recém-reatado é ativo na igreja Hillsong, e Bieber falou com seu pastor Carl Lentz antes de propor, segundo a fonte. “Pode parecer espontâneo, mas não foi. Ele sentiu em seu coração que isso estava certo. Ele não quer nunca que Hailey vá embora.”

A dupla também teve que pausar sua amizade depois que seu romance não assumido acabou completamente em 2016, mas encontrou o caminho de volta no tempo certo.

“Hailey estava sempre lá para Justin e gostava dele do jeito que ele era”, diz a fonte. “Ela nunca tentou mudá-lo. Seu relacionamento com Hailey é fácil e divertido. Ele adora que ela seja sempre alegre.”

A modelo estadunidense respondeu à homenagem de Bieber em sua conta no Twitter o quanto está feliz sobre o noivado, alegando que está muito grata por ter uma pessoa incrível como o Justin para compartilhar sua vida. Confira:

 

Após a postagem, vários artistas, celebridades e amigos do casal foram parabenizá-los no Instagram, deixando palavras bonitas e sinceras para a dupla.

O casamento ainda não tem data marcada, mas a noiva já tem uma exigência: nada de bigode, Bieber!

Ao comentar o post em que o cantor anunciava o noivado no Instagram, o produtor Ryan Good, amigo e ex-estilista de Justin Bieber, fez a seguinte brincadeira: “Deixa o bigode crescer pro casamento”. Não demorou pra Hailey Baldwin acabar com a graça dele. “Não se atreva a dar essa ideia pra ele, seu lunático”, brincou a noiva.

Esse é definitivamente um momento de muita emoção para todos nós! Ver a felicidade do Justin e ler essas palavras tão sinceras dele, ditas de forma tão bonita e de coração aberto, ditas de forma tão libertadora… Quem imaginou estar vivendo esse dia? “O Justin vai casar”, dizer essa frase com total certeza e não como um futuro distante é surreal, é emocionante e é motivo de orgulho do nosso garoto que se tornou um homem, que nos enche de orgulho a cada avanço e aprendizado ao longo desses anos. Sim, com certeza imaginamos que esse dia chegaria, mas a verdade é que nunca nos preparamos totalmente para a emoção que esse momento tão importante da vida do Justin iria nos proporcionar, e que alegria poder ver o quanto ele está feliz, realizado e preparado por tomar essa decisão e se comprometer de corpo e alma com alguém – isso é nobre e bonito, o amor é belo em todas as suas formas. E ele está declarando esse amor de maneira genuína, com a firmeza e decisão do belo homem que ele se tornou. Todos nós que sempre torcemos tanto pelo Justin, que sempre vimos o sorriso dele como um espelho refletindo o nosso sorriso de volta como efeito imediato à felicidade dele, independente de qualquer coisa, além de todos os desafios e experiências boas ou ruins que ele viveu e pudemos mesmo que de longe compartilhar e torcer por ele, nós com certeza estamos muito, muito felizes por ele declarar o quanto está feliz com a sua escolha. O amor sempre foi o motivo de estarmos aqui, o amor que sentimos pelo Justin, apoiando-o, estando lá para ele não importa quantas pessoas criticassem sua música, seu cabelo, seu jeito de vestir, os rumores que o cercaram ao longo do tempo ou qualquer que fosse o desafio, O AMOR que sentimos por ele sempre superou tudo isso. E novamente esse sentimento tão puro e renovador está nos convidando a celebrar e o próprio Justin quer que celebremos esse momento tão importante com ele – somos parte da vida dele, mesmo que de longe e somos importantes para ele sim, por isso ele não quer nos deixar de fora e quer compartilhar essa alegria conosco – é um convite, não uma enquete. KIDRAUHL VAI CASAR! Por isso, vamos celebrar o amor e viva o amor!


Like it? Share with your friends!

0
Kelly Yasmim

Carioca, 17 anos, atualmente residente em Portugal e estudante de Administração. Responsável pelos posts diários da vida do meu cantor favorito e eternamente grata por fazer parte de uma equipe tão maravilhosa. É gratificante para mim ajudar fãs a ficar a par do que ocorre na vida de Justin Bieber.