Justin Bieber e Hailey Baldwin deixam Nova Iorque e seguem para as Bahamas


-1
-1 points

Na tarde de sábado (06 de Julho), Justin Bieber, 24, e Hailey Baldwin, 21, foram flagrados pelos paparazzi enquanto deixavam Nova Iorque, onde passaram os últimos dias fazendo alguns passeios pela cidade. O cantor de “Friends” fez questão de carregava as malas para o carro quando foi clicado pelas lentes dos fotógrafos de plantão. Horas depois, o casal posou com fãs em um resort nas Bahamas.

Em sua estadia em NYC, Bieber, que apareceu sem o bigodinho que vinha cultivando há um tempo, revelou aos fãs que foi incentivado por Hailey a se livrar da penugem vastamente comentada pelos fãs com diferentes opiniões. “Hailey me fez tirar”, revelou Justin, arrancando risos do grupo. Confira o vídeo gravado no dia 05 de Julho:

Fã: “O que aconteceu com o bigode?”

Justin: “Eu tirei hoje. Hailey me fez tirar”

Fã: “Hailey te fez tirar? Oh Meu Deus (risos)”

Justin: “Estava muito legal, não estava?”

Fãs: “Simmm (risos)” 

Depois das férias no leste do Estados Unidos, Justin decidiu que a próxima estadia do casal seria num lugar tropical.

O último lugar visitado por Bieber antes de deixar o estado de Nova Iorque, foi o apartamento da modelo, onde provavelmente estavam hospedados. Após deixar o estabelecimento usando sua calça Adidas Originals de $220,00 e carregando as malas da jovem como um verdadeiro cavalheiro, a dupla seguiu rumo ao país insular constituído por mais de 3.000 ilhas.

 

As dúvidas sobre uma suposta relação entre o canadense e a norte-americana já tinham sido concretizadas com a publicação de um vídeo em que se beijavam, e a demonstração de afeto entre ambos parecia algo permanente. No entanto, tudo se intensificou ainda mais nas férias em que o casal está passando em Bahamas.

A pedido do cantor, fãs que estavam no local tiraram fotos do dois juntos enquanto ambos se abraçavam e se beijavam. Confira:

É fato que Justin Bieber e Hailey Baldwin optaram por ostentar a sua relação com manifestações constantes de carinho. Seja a dançarem num espaço noturno, seja parados e abraçados no meio da rua, o cantor e a modelo foram o centro de atenções por onde passavam naquele país. Ainda no dia 06 de julho, o casal foi flagrados por fãs ao dançarem juntinhos ao som de uma música bastante conhecida dos brasileiros: Danza Kuduro – sim, aquela do Oi, oi, oi. Confira o vídeo:

Confira todas as fotos de Justin Bieber deixando NY em nossa galeria, clicando AQUI.


Like it? Share with your friends!

-1
-1 points
Kelly Yasmim

Carioca, 17 anos, atualmente residente em Portugal e estudante de Administração. Responsável pelos posts diários da vida do meu cantor favorito e eternamente grata por fazer parte de uma equipe tão maravilhosa. É gratificante para mim ajudar fãs a ficar a par do que ocorre na vida de Justin Bieber.