Justin Bieber faz surpresa e pede Hailey Baldwin em casamento nas Bahamas


0

Beliebers estão com o coração e o emocional como nunca estiveram antes… Neste domingo (08 de Julho), o site TMZ publicou uma notícia que representava muito mais que outro das dezenas de rumores que circularam na internet desde o início da carreira de Justin Bieber, mas um rumor que marcaria o início de um importante e novo capítulo na vida pessoal do canadense de 24 anos – a confirmação de seu noivado com a modelo estadunidense de 21 anos, Hailey Baldwin.

Sim, a frase “O Justin vai casar” agora é algo que que está sendo comentado entre beliebers como uma realidade atual e não apenas um pensamento sobre um futuro distante como seria anos atrás.

Bieber e Hailey tem sido inseparáveis nas últimas semanas, o casal reatou o namoro há cerca de um mês, mas pelo visto o romance voltou com força total, e Jailey, como é chamado o casal pelos fãs, surpreendeu dando esse próximo passo.

Justin Bieber and Hailey Baldwin in New York's Dumbo neighborhood on July 5.

O pedido de casamento, de acordo com as testemunhas do “TMZ”, aconteceu na noite de sábado (07 de Julho), depois que Justin e Hailey curtiram a noite dançando muita salsa no Baker’s Bay.

De acordo com o site “TMZ”, testemunhas afirmaram que viram Justin pedir à modelo para se tornar sua esposa em um restaurante num resort nas Bahamas. As testemunhas que estavam no restaurante lotado, afirmaram que os seguranças de Justin pediram para todos guardarem seus celulares e câmeras “porque algo especial estava prestes a acontecer”, e que em seguida o cantor “pediu Hailey em casamento na frente de todos”.

O pedido de casamento não foi uma surpresa apenas para os fãs, mas também para Hailey, que de acordo com uma fonte do E! News que testemunhou o momento, o pedido foi repentino: “A proposta foi um momento muito feliz e Hailey foi pega de surpresa. O rosto dela estava em choque, mas pode-se dizer que ambos estão muito apaixonados”.

“Eles estão noivos. Eles vieram de Nova Iorque no dia 6 e estão tendo o melhor momento de suas vidas. Justin está mais feliz do que nunca e quer estar com Hailey. Sua família é muito solidária e sei que ele tem estado em seu melhor ultimamente. Todos estão muito felizes por ele,”  completou outra testemunha ao E! News.

A notícia do “TMZ” ganhou força depois que o pai de Justin, Jeremy, postou uma foto do filho com a legenda:“@justinbieber orgulhoso é um eufemismo! Animado para o próximo capítulo!”

Outros amigos do canadense também curtiram e fizeram comentários sobre o mesmo, indicando que estavam muito felizes por um novo e importante momento em sua vida, entre eles Johnny Shahidi, Sammy Shahidi, Chance The Rapper e Ariana Grande, mas o tweet do pai de Hailey, Stephen Baldwin juntamente com um texto bíblico sobre o casamento – que minutos depois foi apagado –  trouxe a confirmação que a maioria dos fãs esperavam para ter certeza de que o noivado de Justin e Hailey era uma realidade:

“Doce sorriso no meu rosto! Eu&esposa (Kennya). Sempre reze pela vontade de Deus!!

Ele está movendo nos corações de JB&HB. Vamos sempre rezar pare Sua vontade ser feita

?????? Amo muito vocês 2!!! #TempodeDeus #OMelhorEstáPorVir Parabéns ❤  @jeremyBieber @pattiemallette #LouveaJesus

Efésios 5:25-27

Maridos, ame cada um a sua mulher, assim como Cristo amou a igreja e entregou-se por ela 26 para santificá-la, tendo-a purificado pelo lavar da água mediante a palavra, 27 e para apresentá-la a si mesmo como igreja gloriosa, sem mancha nem ruga ou coisa semelhante, mas santa e inculpável.”

O pai de Hailey nunca escondeu seu apoio ao namoro da filha com Bieber, deixando claro que gosta de ter o canadense como genro.

E para os fãs que ainda estavam esperando uma confirmação da parte de Justin ou de Hailey, no final da noite a modelo de 21 anos curtiu duas publicações de  Instagram confirmando o noivado e parabenizando o casal pelo noivado.

Um dia depois do pedido, Justin e Hailey continuaram curtindo as folga no Nippers Bar & Grill, nas Bahamas e o casal foi fotografado se divertindo na praia. Nas fotos foi possível ver Hailey usando o anel de diamante que recebeu de Justin, uma bela joia avaliada em cerca de $2 milhões de dólares. O casal foi filmado ao som de “Despacito Remix”

O início de tudo…

Justin e Hailey se conheceram em 2009, depois que o pai de Hailey, Stephen apresentou a filha para o canadense, na época Justin tinha 15 anos e Hailey,  12 anos. O encontro foi promovido por Stephen porque Hailey era uma fã de Justin na época, o que anos depois iria mudar para uma amizade de longa data e depois um romance. Confira o vídeo de 2009:

Justin Bieber e Hailey Baldwin no Instagram

Os rumores de um namoro começaram a circular em 2014, quando foram fotografados em momentos de maior cumplicidade em várias ocasiões. Na época, ambos negaram que houvesse algo romântico acontecendo, mas os rumores surgiram em 2016, quando foram fotografados aos beijos enquanto desfrutavam de um feriado romântico juntos. Entretanto,  um mês depois das fotos se tornarem virais, Hailey, descartou algo mais sério com Justin, dizendo que eles não eram um “casal exclusivo”.

Também em 2016, Justin afirmou para a revista americana GQ, que ele e Hailey não tinham um relacionamento exclusivo pois ele não queria machucar os sentimentos dela. “Ela é alguém que eu amo de verdade. Nós passamos muito tempo juntos. E se a Hailey acabar sendo a garota com que eu vou me casar? Se eu apressar as coisas, se eu a machucar, então nossa relação estará quebrada para sempre. É muito difícil consertar feridas como essa”.


Like it? Share with your friends!

0
Lucy Santos

30 anos, mãe de Helena, fundadora do Bieber Mania Brasil, webdesign, e uma apoiadora do Srº Justin Drew Bieber literalmente até o fim. BMBR tem vida própria e eu sou grata em poder colaborar com esta equipe/família maravilhosa.