Justin Bieber sofre imprevisto com o carro alugado em Hamptons, NY


0

Parece que o cantor canadense virou guarda de trânsito… Na última segunda-feira, 02 de julho, um imprevisto aconteceu com o carro alugado por Justin Bieber, de 24 anos, em NY.

 

De acordo com o site People, o cantor planeja ficar em Hamptons – localizado em Long Island, ao norte de NY, é um ótimo lugar para visitar não só aos finais de semana, mas também em qualquer dia quente de verão – na companhia da modelo Hailey Baldwin. Infelizmente no meio da sua viagem até a casa de Alec Baldwin – tio de Hailey –  a Mercedes SLS AMG prateada de Bieber teria quebrado, ficando parada no meio da Old Stone Highway, próximo de Amagansett.

Porém, ao invés de abandonar o carro esportivo de luxo de quase $230 mil e simplesmente chamar um Uber, Justin ficou por perto para redirecionar o tráfego até que o serviço de reboque pudesse chegar no local. Uma testemunha captou o momento fofo em que o cantor de 24 anos é visto agitando os braços para que os carros avançassem e Hailey, de 21 anos, é ouvida docemente pedindo desculpas pelo inconveniente que causou aos outros motoristas, dizendo-lhes “obrigada” enquanto o veículo passava por ela.

A maioria dos motoristas não pareciam reconhecer que uma super estrela estava agindo como um policial de trânsito, enquanto conversíveis passavam por ele sem dar a Justin sequer uma segunda olhada.

Aparentemente, um simpático pedestre que passava pelo local durante o ocorrido parou para ajuda-los e chamou o serviço de reboque em seu nome, e posteriormente a polícia local foi chamada para administrar o tráfego e tornar a situação segura até que um mecânico pudesse remover o carro.

Não está confirmado se o casal está planejando passar o 4 de julho nos Hamptons, mas com certeza seria um ótimo lugar para as férias. Espera-se que as temperaturas em Nova Iorque sejam de 32º até 37º graus graças a uma cúpula de calor que chegou na maioria dos EUA.

Depois da remoção do veículo, Bieber não perdeu tempo e já alugou seu outro carro de luxo para a temporada em Hamptons: um porsche conversível, o qual dirigia com cautela.

      

Nos Hamptons há muitas praias onde a dupla poderia se refrescar, além de muitas propriedades que possuem piscinas. Antes do ocorrido, o casal foi flagrado trocando carícias e num clima super romântico no Brooklyn, 1 de julho, ainda em NY, e não puderam deixar de compartilhar um beijo quente nas ruas da Big Apple.

De acordo com uma testemunha, os pombinhos desfrutaram de um delicioso almoço na Dumbo House – um clube de membros da Soho House – seguido por um passeio em torno de um jardim local, onde aconteceu os beijos. Confira o vídeo:

 

E no dia seguinte, ainda continuaram a sessão de romance em Sag Harbor. Antes de parar para receber o carinho de alguns fãs, o casal aproveitou o tempo ameno do bairro para fazer uma caminhada e conversar entre si para depois chegar até o local desejado: uma hamburgueria.

 

Após comerem no fast food local, a Bay Burguer, Bieber gentilmente aceita o pedido para a foto e após a conversa e com um ótimo humor, se despede do grupo de adolescentes. Confira o vídeo:

 

 

O casal está inseparável desde então e Bieber parece ter gostado do clima nova-iorquino, já que as lentes de paparazzi sempre o capturam no leste do Estados Unidos na companhia da modelo estadunidense.

No dia anterior, 30 de junho, Bieber foi visto enquanto deixava o estúdio de tatuagem Bang Bang, famoso por ter marcado o corpo de várias celebridades, ainda na companhia da jovem. Ainda no mesmo dia, o autor da maioria das tatuagens do canadense, JonBoy, postou em seu Instagram uma foto em que a estrela beija o topo da cabeça de Hailey. Ainda não há indícios de que o cantor adicionou mais uma tatuagem em seu corpo que já é totalmente pintado.

 

Supostamente, Bieber estava em um ótimo humor, e deixou o estabelecimento usando seus Vans Primary Check e sua bermuda da Fear Of God, chegando até a fazer uma dança diante das lentes que o seguiram. Confira o momento em que Justin deixa o local:

 

 

Após semanas de especulação sobre o status do relacionamento, a fonte de notícias americanas ETonline disse que Bieber e Baldwin estavam namorando casualmente há cerca de um mês.

“Justin e Hailey sempre estiveram juntos”, disse a fonte. “Eles namoraram em 2016 brevemente, e os sentimentos nunca foram embora.”

“Eles têm muito em comum e se conectam profundamente com sua fé e relacionamento com Deus”, acrescentou a fonte.”As coisas parecem estar esquentando enquanto os dois passam mais e mais tempo juntos”.

 

Confira todas as fotos de Justin Bieber em Nova Iorque em nossa galeria, clicando AQUIAQUIAQUIAQUIAQUI,AQUIAQUI, e AQUI.


Like it? Share with your friends!

0
Kelly Yasmim

Carioca, 17 anos, atualmente residente em Portugal e estudante de Administração. Responsável pelos posts diários da vida do meu cantor favorito e eternamente grata por fazer parte de uma equipe tão maravilhosa. É gratificante para mim ajudar fãs a ficar a par do que ocorre na vida de Justin Bieber.