Justin Bieber conversa e desabafa com fãs no Brooklyn, em NYC


0

Após um dia bastante agitado, como pode ser visto aqui, Justin Bieber voltou para um período de descanso no apartamento de sua noiva, Hailey Baldwin. Mais tarde, ainda no dia 08 de agosto, o cantor saiu do local dançando e brincando com os fãs, onde parou por alguns instantes para conversar.

O cantor estava de bom humor e conversou não apenas com os fãs, mas também com os paparazzi que estavam no local. Confira abaixo as fotos com os fãs e os vídeos do momento:

No final desse vídeo, é possível observar a seguinte conversa:

P: “Justin, para os fãs que viram fotos suas chorando, você pode assegurar que está tudo bem?”

J: “Isso!”

P: “O que é isso? Timothy Keller?”

J: “Você tem dias bons e dias ruins, não é real se não há dias ruins.”

O livro ao qual se referem é o “The Meaning of Marriage” (O significado do casamento, traduzido) do Timothy Keller, que é baseado nos sermões pregrados por ele e “mostra a todos os cristãos, céticos, solteiros, casais casados há muitp tempo e aos que estão a noivar – a visão do que o casamento deve ser segundo a Bíblia”. Esse trecho é uma parte que foi retirada da sinopse do livro.

O cantor ainda teve um momento especial com os fãs que estavam no local, já que aproveitou o tempo para agradecer todos os fãs e falou sobre as vezes que ele não consegue parar o carro ou demorar para entrar no carro, já que ele também tem uma vida e coisas pessoais a fazer. Confira o vídeo traduzido abaixo:

O cantor também conversou com algumas fãs argentinas, que falaram como faz tempo que o artista não vai ao país delas. Justin passou por diversos problemas envolvendo a justiça do local e não pode passar com a sua última turnê mundial, Purpose, por lá quando veio para a América Latina.

Uma fã que conheceu o canadense nessa noite divulgou um relato. Confira:

Confira todas as outras fotos em nossa galeria clicando aqui e aqui.


Like it? Share with your friends!

0
Letícia Paulella
20 anos, estudante de Propaganda e Marketing, escritora e editora de posts no site, além de auxiliar nas redes sociais e tradução. Justin Bieber sempre teve um espaço enorme no meu coração e o BMBR não é diferente, já que não somos apenas uma equipe e sim uma família. Muito gratificante poder fazer parte de tudo isso.