Justin Bieber se emociona com Hailey Baldwin em Manhattan, NY


0

A aparição de Justin Bieber em Nova Iorque tornou-se comum nos dias de hoje. Depois que o cantor anunciou seu noivado no mês passado, no dia 7 de julho, o feliz casal frequentemente fica no apartamento da modelo na Big Apple.

Entretanto, no dia 7 de agosto, depois de uma breve caminhada do cantor, Bieber foi visto chorando em um banco enquanto passeava de bicicleta pela cidade. Hailey Baldwin pareceu confortá-lo afagando as costas enquanto o cantor colocava o rosto nas mãos.

Mais tarde, os dois partiram para um restaurante, já que notaram que havia paparazzi os seguinto e, desta vez, com Baldwin em lágrimas. Bieber confortou-a segurando seu rosto enquanto ela continuava a chorar. Ainda não se sabe o que possa ter acontecido, já que não houve explicações por parte de nenhum dos dois artistas.
Confira todas as fotos de Justin Bieber com Hailey Baldwin em nossa galeria, clicando AQUI, AQUI e AQUI.

Like it? Share with your friends!

0
Kelly Yasmim

Carioca, 18 anos, atualmente residente em Portugal e estudante de Administração. Responsável pelos posts diários da vida do meu cantor favorito e eternamente grata por fazer parte de uma equipe tão maravilhosa. É gratificante para mim ajudar fãs a ficar a par do que ocorre na vida de Justin Bieber.