Justin Bieber vai ao cabeleireiro e causa euforia em fãs com a possibilidade de novo corte


0

O dia 08 de agosto, quarta-feira, foi extremamente cheio para Justin Bieber e Hailey Baldwin. O casal estava no apartamento da modelo, que fica no Brooklyn, em Nova Iorque, e deixaram o local pela manhã para ir a um cabeleireiro, o que causou grande euforia e ansiedade nos fãs.

Ainda antes de chegar ao salão e, aparentemente de muito bom humor, o cantor parou para tirar fotos com alguns fãs, sendo um deles uma criança que Bieber fez questão de pegar no colo.

O comprimento do cabelo do canadense vem causando muitas brincadeiras, piadas e até mesmo comentários negativos nas redes sociais, fazendo com que o cantor conseguisse iludir grande parte de seus fãs, que juravam que iriam ver um novo corte de cabelo com a visita dele ao Cutler, salão escolhido para o corte. Um paparazzo ainda realizou uma transmissão ao vivo durante o corte, fazendo com que a expectativa de quem estava assistindo aumentasse ainda mais.

Entretanto, o cantor aparou apenas as pontas do cabelo e de maneira bem sutil, fazendo com que os fãs se sentissem “tombados”, como é possível ver em diversos tweets.

Após a ida ao cabeleireiro, Justin Bieber e sua noiva, Hailey Baldwin, seguiram em direção ao café Honeybrains, que fica localizado no SoHo, que é um bairro de Manhattan, em Nova Iorque. No entrada e saída do local, o casal foi cercado por paparazzi e fãs, além de dentro do estabelecimento ter recebido alguns pedidos por fotos com ele.

Após deixarem o local com um café gelado na mão, o casal voltou para o apartamento da Hailey, com o cantor dirigindo o carro em que estavam.

Para conferir todas as fotos do dia, clique aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.


Like it? Share with your friends!

0
Letícia Paulella
20 anos, estudante de Propaganda e Marketing, escritora e editora de posts no site, além de auxiliar nas redes sociais e tradução. Justin Bieber sempre teve um espaço enorme no meu coração e o BMBR não é diferente, já que não somos apenas uma equipe e sim uma família. Muito gratificante poder fazer parte de tudo isso.