Justin Bieber volta a Nova Iorque, após visitar a sua cidade natal


0

Logo após chegar de uma viagem para rever sua família no Canadá, Justin Bieber, nesta segunda-feira, 13 de agosto, foi visto nas ruas de Nova Iorque ao lado de sua noiva, Hailey Baldwin.

Ambos, descontraídos, caminharam pelas ruas nova-iorquinas em direção a uma cafeteria, rapidamente comprando algo e saindo do estabelecimento em seguida que, em poucos instantes, lotou de curiosos ao perceber que o canadense estava lá. Bieber e Baldwin caminharam pelas ruas novamente distribuindo sorrisos para as lentes que os captava.

Veja, também, um vídeo feito por um fã de Justin e Hailey acenando para eles:

Um pouco mais tarde, o casal foi visto adentrando um restaurante do Shake Shack, um famoso fast food norte-americano, e também foram flagrados dentro do mesmo. No estabelecimento, o cantor foi bastante simpático com os atendentes e conversou brevemente com eles. Abaixo é possível conferir um vídeo do casal conversando com os atendentes e outro com todo o passeio do cantor e da modelo em Nova Iorque:

Mais tarde, no mesmo dia, o jovem casal aproveitou o tempo livre para ir ao cinema IPIC Theater, ainda em Nova Iorque.

Confira, em nossa galeria, mais imagens do passeio de Justin clicando AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI e AQUI.


Like it? Share with your friends!

0
Mariana Neves

Carioca, 19 anos, estudante de licenciatura em História, newsposter/legender do site e fã de Justin Bieber desde 2010 até o infinito. Poucas coisas na vida me dão tanta gratificação e alegria como fazer parte do BMBR, que desde sempre acompanhei e hoje convivo com uma equipe maravilhosa e dedicada.