Justin Bieber apresenta ao mundo sua nova irmã, Bay Bieber, pelas redes sociais!


0

Nesta quinta-feira, 16 de agosto, às 8:30 da manhã, nasceu a nova meia irmã de Justin Bieber. Apesar de todas as especulações sobre ser uma menina, os pais, Jeremy e Chelsey Bieber, ainda não haviam divulgado o sexo do bebê e hoje, com o seu nascimento, foi possível  ter a confirmação. Quebrando a tradição da família de nomes que comecem sempre com J – Jeremy, Justin, Jazmyn e Jaxon -, a recém-nascida recebeu o nome de Bay Bieber.

We welcomed a healthy baby “Bay Bieber” born at 830 am

Uma publicação compartilhada por Jeremy Bieber (@jeremybieber) em

Animado com o nascimento da irmã, o cantor usou suas redes sociais – Instagram e Facebook – para divulgar o nascimento dela poucas horas depois do primeiro post de seu pai. A postagem foi acompanhada da legenda: “Conheça a mais nova Bieber, minha irmã mais nova BAY BIEBER”.

Meet the newest bieber, my little sister BAY BIEBER

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Em apenas uma hora, a foto já acumulou mais de 2,2 milhões de curtidas e 51 mil comentários. Justin ainda aproveitou os comentários de sua própria foto para dizer algo fofo para a sua irmã:

“Amo você garota”

Na última semana, Justin Bieber esteve na casa do seu pai em Ontário, no Canadá, o que fez com que seus fãs cogitassem a possibilidade do nascimento do bebê que Chelsey Bieber, esposa de Jeremy, estava esperando. Entretanto, em uma foto postada por Jeremy em seu Instagram, foi possível observar Chelsey, ainda grávida, no fundo da foto.

@jaxonbieber #dive

Uma publicação compartilhada por Jeremy Bieber (@jeremybieber) em

Bay Bieber nasceu saudável, no Stratford General Hospital em Stratford, ON, Canadá. O artista foi visitar sua irmã no hospital e agora somente resta esperar por fotos ainda mais fofas dos dois irmãos juntos, Justin e Bay.


Like it? Share with your friends!

0
Letícia Paulella
20 anos, estudante de Propaganda e Marketing, escritora e editora de posts no site, além de auxiliar nas redes sociais e tradução. Justin Bieber sempre teve um espaço enorme no meu coração e o BMBR não é diferente, já que não somos apenas uma equipe e sim uma família. Muito gratificante poder fazer parte de tudo isso.