Justin Bieber e Hailey Baldwin vão a restaurante histórico e muito tradicional em Skaneateles, NYC


0

Após três dias aproveitando a calmaria e a família no Canadá, Justin Bieber e sua noiva voltaram para o estado de Nova Iorque no domingo, 19 de agosto. Entretanto, o casal resolveu não voltar à agitação da Big Apple e seguiram em direção a Skaneateles, uma cidade que fica no condado de Onondaga, onde parte da cidade é banhada pelo lago Skaneateles. Enquanto andavam pela rua, poucos fãs pediram por fotos ao casal.

Mais tarde, o cantor e a modelo foram a um restaurante tradicional e histórico do local, o The Krebs, que foi fundado por Fred e Cora Krebs em 1899. A população local ainda diz que a família de Hailey frequenta constantemente a região de Skaneateles e o restaurante também. Quando os fãs tiveram conhecimento dessa informação, a porta do local ficou cheia de fãs e curiosos que conseguiram alguns acenos e vídeos. Confira abaixo:

Após sairem do local, surgiram rumores de que Justin e Hailey teriam ido passear de barco, entretanto nenhuma foto tirada por fã foi divulgada. Porém, a modelo norteamericana divulgou em seu Instagram uma foto que aumentou ainda mais os rumores, com a legenda “Melhor amigo absoluto. A melhor parte do meu dia todos os dias”, mas mudou depois para a que está abaixo da foto. Confira:

absolute best friend.

Uma publicação compartilhada por Hailey Baldwin (@haileybaldwin) em

“Melhor amigo absoluto”

Ao anoitecer, o casal foi flagrado novamente enquanto andavam pelas ruas, mas dessa vez foram tiradas apenas algumas fotos sem que eles percebessem.

Confira todas as fotos em nossa galeria clicando aqui, aqui e aqui.


Like it? Share with your friends!

0
Letícia Paulella
20 anos, estudante de Propaganda e Marketing, escritora e editora de posts no site, além de auxiliar nas redes sociais e tradução. Justin Bieber sempre teve um espaço enorme no meu coração e o BMBR não é diferente, já que não somos apenas uma equipe e sim uma família. Muito gratificante poder fazer parte de tudo isso.