GUINNESS BOOK: Justin Bieber quebra mais recordes com Despacito Remix e se substitui no ranking da plataforma


1
1 point

Nesta terça-feira, 21 de agosto, foi divulgada uma matéria no site do livro de recordes mais conhecido no mundo, Guinness World Records, em que Justin Bieber aparece entre os artistas recordistas citados.

Foi criada uma playlist na plataforma Spotify em que a posição que a música se encontrava, significava uma realização no mundo da música ou de mídias sociais. Em primeiro lugar na playlist aparece Despacito Remix de Luis Fonsi, Daddy Yankee com a participação de Justin Bieber, por terem a música com mais streams no mundo todo, cerca de 4,6 bilhões de reproduções. A agora música com mais streams no mundo, Despacito Remix, substituiu a icônica e muti-platinada Sorry, também de Bieber com 4,3 bilhões de reproduções. Mais uma vez, Justin supera a si mesmo nos charts.

Relembrando que Despacito, já tendo grande tamanho no meio latino-americano, ganhou o mercado internacional após Justin escutá-la em uma boate durante a passagem da Purpose Stadium Tour pela América Latina em 2017 e decidir participar de um remix da mesma com vocais em espanhol e inglês do canadense, causando grande euforia da mídia e dos fãs. A canção remixada concorreu e ganhou diversos prêmios de grande importância no mundo da música, incluindo três indicações ao Grammy e ganhando um Grammy Latino.


Like it? Share with your friends!

1
1 point
Mariana Neves

Carioca, 19 anos, estudante de licenciatura em História, newsposter/legender do site e fã de Justin Bieber desde 2010 até o infinito. Poucas coisas na vida me dão tanta gratificação e alegria como fazer parte do BMBR, que desde sempre acompanhei e hoje convivo com uma equipe maravilhosa e dedicada.