Justin Bieber compra residência de 5 milhões de dólares em Ontário no Canadá


1
1 point

Nesta quinta-feira, 23 de agosto, foi divulgada uma matéria pelo site TMZ dizendo que Justin Bieber finalmente comprou uma residência em seu país natal, o Canadá.

A propriedade, segundo a matéria, foi adquirida pelo canadense há quase um mês, no dia 27 de julho, custando 5 milhões de dólares. Tem 40 hectares, quase o tamanho do Estado do Vaticano (menor Estado do mundo, que tem 44 hectares), possui quatro quartos, seis banheiros, três lareiras, sala de jogos, cinema privativo e três garagens. Fora um hipódromo particular localizado na propriedade.

Além da mansão ter uma pista de cavalo privada, para praticar hipismo ou apenas cavalgar, ela fica a beira do Lago Puslinch, que é um lago de caldeira localizado em Ontário, sendo o maior no Canadá. O lago é privado, sem acesso ao público.

Fontes disseram que Justin fechou o contrato nesta segunda-feira, enquanto estava no país, mas não há previsão de quando ocorrerá a mudança.


Like it? Share with your friends!

1
1 point
Mariana Neves

Carioca, 19 anos, estudante de licenciatura em História, newsposter/legender do site e fã de Justin Bieber desde 2010 até o infinito. Poucas coisas na vida me dão tanta gratificação e alegria como fazer parte do BMBR, que desde sempre acompanhei e hoje convivo com uma equipe maravilhosa e dedicada.