Justin Bieber é visto em Ontário, Canadá


0

Ontário é onde Justin Bieber comprou recentemente uma mansão de US$ 5 milhões, e as especulações dos fãs de que o casal estava no país de origem do cantor se confirmaram depois que Baldwin insinuou em suas redes sociais que ela está no Canada. Ela compartilhou uma foto de uma xícara da Tim Hortons, uma clássica cafeteria canadense, em sua história no Instagram na terça-feira. Além disso, ela divulgou uma imagem da música que ela estava ouvindo em seu telefone, chamada “Reckless Love” de Bethel Music e Steffany Gretzinger, que mostra que ela está na rede do Bell LTE, ou seja, uma operadora de telefonia canadense. A Us Weekly informou no início deste mês que Bieber pretendia se mudar para lá com Baldwin: “Ele quer morar em tempo integral no Canadá”, disse uma fonte à Us Weekly. “Ele precisa sair do caos de Los Angeles, Nova York.”

Quando chegaram no país, dia 26 de setembro, Bieber e Baldwin foram dar uma volta pela cidade, e aproveitaram para tirar foto com fãs canadenses que tiveram a sorte de encontrar o cantor e a modelo estadunidense.

Caitlin Lee conheceu o casal “extremamente gentil e cortês” depois que os noivos ​​compraram bebidas geladas em Kitchener, Ontário. “Eles definitivamente eram muito sedutores”, Lee disse. “Hailey não estava usando um anel no dedo anelar, mas eu também não estaria no centro de Kitchener sem guarda-costas – não com uma joia tão grande quanto o dela!”. “Nós parabenizamos Justin pela compra da nova casa e ele riu e disse: ‘Obrigado'”, acrescentou Lee.

Os dois foram vistos com moletons largos e calça de moletom verde combinando. Baldwin, com o rosto pálido, estava ao lado de um Bieber de sorriso largo, enquanto passava os braços ao redor de sua noiva, Lee e sua colega Erin Kitchen, 26 anos, para tirar a foto. E mais tarde, ainda no mesmo dia, Justin se dedicou a sua família: Jeremy, Chelsey e sua mais nova irmã recém nascida, Bay Bieber.

Os 4 membros da família Bieber foram vistos no restaurante Swiss Chalet, em Ontário, e uma fã tirou foto do momento em que o cantor conversa com seu pai.

As pessoas relataram que: embora estejam tecnicamente casados, Baldwin não os considera realmente casados até que tenham a cerimônia religiosa, ou que o casamento não aconteça por um tempo. Uma fonte diz que “eles não vão usar alianças até depois do casamento. Será nos próximos meses. ”O destino deles não havia sido escolhido, então talvez isso aconteça em Ontário neste fim de semana; talvez isso aconteça em outro lugar em um mês ou mais.”

 


Like it? Share with your friends!

0
Kelly Yasmim

Carioca, 18 anos, atualmente residente em Portugal e estudante de Administração. Responsável pelos posts diários da vida do meu cantor favorito e eternamente grata por fazer parte de uma equipe tão maravilhosa. É gratificante para mim ajudar fãs a ficar a par do que ocorre na vida de Justin Bieber.