Justin Bieber gasta 13 mil dólares por noite na Costa Amalfitana, Itália


0

Justin Bieber e Hailey Baldwin continuam sua excursão romântica pela Europa, recentemente entrando em um avião de Londres para o sul da Itália. O jovem casal ainda não disse nada publicamente sobre o suposto casamento, que começou a ser cogitado por quem os acompanha quando foram vistos saindo de um tribunal de mãos dadas em Nova York.

Acredita-se que a parada de Baldwin e Bieber em Londres atrás foi para Hailey assistir à Fashion Week, mas que também deu a Bieber a chance de fazer serenata para sua bela noiva do lado de fora do Palácio de Buckingham antes de partirem para um passeio romântico na Costa Amalfitana.

Na quinta-feira, 20 de setembro, casal escolheu ficar no Belmond Hotel Caruso em Ravello, Itália, com Bieber e Baldwin  gastando 13 mil dólares por noite em uma vila no antigo palácio do século XI, situado em um dos trechos mais belos da Costa Amalfitana. Os dois foram vistos saindo do hotel e almoçando lá, mas um repórter local confirmou que o jovem casal está hospedado no estabelecimento, de acordo com a People.

“Ontem, ele gastou € 8.000 (R$ 40.000) em uma garrafa de vinho Petrus”, de acordo com o testemunha. “Ele também adora massas alla bolognese e adora a privacidade de Ravello.” Um fã realmente tirou uma foto com Bieber e Baldwin bebendo vinho, enquanto eles estavam nas ruas de Ravello.

Fontes revelaram que Bieber e Baldwin deram um passeio pela vila, conversaram com muitos dos habitantes locais, e também fizeram um cruzeiro de barco ao longo da costa e “os dois estavam se beijando o tempo todo”, disse a fonte. “Eles têm um motorista que os levou para ver as diferentes cidades”, adicionou. “Eles visitaram Amalfi e Salerno antes de voltar a Ravello. Eles adoraram olhar as vistas e o Mediterrâneo.”


Like it? Share with your friends!

0
Kelly Yasmim

Carioca, 18 anos, atualmente residente em Portugal e estudante de Administração. Responsável pelos posts diários da vida do meu cantor favorito e eternamente grata por fazer parte de uma equipe tão maravilhosa. É gratificante para mim ajudar fãs a ficar a par do que ocorre na vida de Justin Bieber.