[LEGENDADO] Madison Beer conta que chorou com Justin Bieber em momento de conversa


0

Em recente entrevista para a youtuber canadense Jaclyn Forbes, a cantora Madison Beer (19) mencionou em como contou com Justin Bieber em um certo momento vulnerável de sua carreira. Durante a conversa, a cantora independente e atriz norte-americana diz ter chorado e ficado feliz por ter Bieber ao seu lado para apoia-la. Confira abaixo o vídeo completo da entrevista legendada pela nossa equipe:

A cantora cita que já possuem músicas juntos, mas que nunca foram lançadas, e para quem não sabe, a carreira da jovem começou há um tempo atrás quando Justin compartilhou no Twitter um vídeo da garota cantando At Last, de Etta James. Em resposta, ela escreveu: “Eu não posso acreditar que isto está acontecendo. Eu estou chorando”.


Like it? Share with your friends!

0
Kelly Yasmim

Carioca, 18 anos, atualmente residente em Portugal e estudante de Administração. Responsável pelos posts diários da vida do meu cantor favorito e eternamente grata por fazer parte de uma equipe tão maravilhosa. É gratificante para mim ajudar fãs a ficar a par do que ocorre na vida de Justin Bieber.