Justin Bieber passa alguns dias no Canadá acompanhado de sua família


0

Após aproveitar alguns dias de viagem pela Europa, Justin Bieber foi visto de volta ao seu país natal. No dia 26 de setembro, quarta-feira, o cantor foi visto acompanhado de sua noiva enquanto passeavam por Kitchener, em Ontário, no Canadá. Ainda enquanto estava nas ruas, o casal foi parado para que alguns fãs pudessem tirar fotos acompanhado dos artistas.

No dia seguinte, 27 de setembro, Bieber foi visto na mesa de um restaurante acompanhado de sua irmã Bay, que nasceu há dois meses, seu pai, Jeremy Bieber, e sua madrasta, Chelsey Bieber.

Após dois dias sem ser visto, no dia 30 de setembro, domingo, o canadense visitou mais  uma vez a exposição em sua homenagem, “Caminho Para o Estrelato” no Stratford Perth Museum em Stratford, no Canadá. No local, tirou foto com um fã. Confira:

Confira um vídeo do cantor na exposição:

Mais tarde no mesmo dia, o cantor foi fotografado em Waterloo, saindo de um carro e se dirigindo a um avião, provavelmente o momento em que iria voltar para Los Angeles, na Califórnia, seu próximo destino.

No dia seguinte, 01 de outubro, uma fã divulgou uma foto em que mostra a mensagem que Hailey Baldwin, noiva de Justin Bieber, deixou na exposição. Além disso, a fã escreveu na foto “Justin esteve aqui ontem”. Confira:

Ainda nesse mesmo dia, Jeremy Bieber compartilhou em sua conta no Instagram uma foto, provavelmente tirada na viagem, com todos os seus filhos.

To be Father #Bieber’s

Uma publicação compartilhada por Jeremy Bieber (@jeremybieber) em


Like it? Share with your friends!

0
Letícia Paulella
20 anos, estudante de Propaganda e Marketing, escritora e editora de posts no site, além de auxiliar nas redes sociais e tradução. Justin Bieber sempre teve um espaço enorme no meu coração e o BMBR não é diferente, já que não somos apenas uma equipe e sim uma família. Muito gratificante poder fazer parte de tudo isso.