Justin Bieber aproveita dias em Los Angeles, na Califórnia, para caminhar no Runyon Canyon Park


0

Na primeira sexta-feira do mês, 6 de outubro, Justin Bieber foi visto em Los Angeles e realizando sua típica caminhada. A primeira parada do cantor foi em um Starbucks, a maior cadeia de cafeterias do mundo, e ele estava sozinho. Além disso, um fã sortudo conseguiu uma selfie com Bieber. Confira algumas fotos:

Após isso, o cantor se dirigiu ao Runyon Canyon Park, em Hollywood, onde está acostumado a caminhar quando se encontra na Califórnia, para realizar suas atividades físicas acompanhado de alguns colegas. Confira fotos e vídeos do momento:

Ainda durante a caminhada, outros dois fãs conseguiram falar com o cantor que, muito receptivo, tirou fotos com eles.

Já no dia seguinte, 6 de outubro, o cantor foi flagrado apenas dentro do carro, acompanhado de sua noiva, Hailey Baldwin, em que o casal aparentemente estava em clima romântico.


Like it? Share with your friends!

0
Letícia Paulella
20 anos, estudante de Propaganda e Marketing, escritora e editora de posts no site, além de auxiliar nas redes sociais e tradução. Justin Bieber sempre teve um espaço enorme no meu coração e o BMBR não é diferente, já que não somos apenas uma equipe e sim uma família. Muito gratificante poder fazer parte de tudo isso.