O single em tributo aos 60 anos do Michael Jackson, ‘Let’s Shut Up and Dance’, poderá contar com a participação de Justin Bieber


0

A rádio Capital FM, do Reino Unido, recentemente liberou um post falando sobre o single em tributo aos 60 anos do Michael Jackson. Confiram abaixo alguns trechos traduzidos, que falam sobre o cantor Justin Bieber e a sua participação:

Justin Bieber se juntou ao Lay, membro do EXO, para lançar uma música em tributo ao Michael Jackson chamada ‘Let’s Shut Up and Dance’ (Vamos Calar a Boca e Dançar).

Detalhes sobre a música têm sido deixado em segredo, contudo há algumas coisas que nós já sabemos sobre isso e Lay recentemente confirmou a música em uma entrevista.

Quais artistas fazem parte de ‘Let’s Shut Up and Dance’?

Lay, membro do EXO, que recentemente colaborou com a estrela de ‘Beautiful’, Bazzi, agora está na parceria dessa música, assim como o NCT 127, grupo de K-POP, e em uma recente entrevista com Metro, Lay confirmou as notícias de que Justin Bieber também faria parte do projeto.

Falando sobre a música, Lay declarou, “É uma honra participar da homenagem ao Michael Jackson e realmente agradeço pela chance de colaborar com os grandes artistas Jason Derulo e Justin Bieber.”

Qual é a data de lançamento para ‘Let’s Shut Up and Dance’?

A data para o lançamento do single é sexta-feira, 16 de novembro de 2018, e nós mal podemos esperar para ouvi-lo.

Apesar da confirmação do single e da participação de Justin Bieber nesse tributo, o cantor e a sua equipe ainda não se pronunciaram sobre essa possível parceria. Dessa maneira, é necessário esperar ainda sobre uma confirmação vinda da Bieber Team.


Like it? Share with your friends!

0
Letícia Paulella
20 anos, estudante de Propaganda e Marketing, escritora e editora de posts no site, além de auxiliar nas redes sociais e tradução. Justin Bieber sempre teve um espaço enorme no meu coração e o BMBR não é diferente, já que não somos apenas uma equipe e sim uma família. Muito gratificante poder fazer parte de tudo isso.