“Estava de mau humor”, Justin Bieber justifica incidente com paparazzo e pede desculpas


0

Para Justin Bieber, a quarta-feira, 23 de outubro, começou com polêmica quando o cantor, que estava saindo de um estacionamento em Studio City, na Califórnia, respondeu um paparazzo que elogiava o casal, mandando-o calar a boca. Confira o vídeo abaixo:

Após isso, o cantor e a modelo seguiram em direção do restaurante Joan’s on Third, que também fica em Studio City, e os paparazzi seguiram o casal, continuando a tirar fotos e gravar vídeos. Bieber estava com uma camiseta amarela e o escrito “drew” em preto, centralizado na camiseta. O nome completo do canadense é Justin Drew Bieber, fazendo com que fãs começassem a questionar sobre a possibilidade dele desenvolver uma marca de roupas.

Os fotógrafos também clicaram quando o casal estava saindo do restaurante, que foi o momento em que o cantor se desculpa pelo acontecido com o paparazzo mais cedo e justifica dizendo que estava de mau humor. Confira:

Após isso, o cantor e a modelo foram vistos andando pelas ruas de Los Angeles, já com roupas diferentes.

Ainda mais tarde, Bieber e Baldwin se encontraram com o pai de Hailey, Stephen Baldwin, no restaurante Ca Del Sole, em Toluca Lake, CA, para almoçarem todos juntos. Na saída do estabelecimento, paparazzi gravaram a despedida.


Like it? Share with your friends!

0
Letícia Paulella
20 anos, estudante de Propaganda e Marketing, escritora e editora de posts no site, além de auxiliar nas redes sociais e tradução. Justin Bieber sempre teve um espaço enorme no meu coração e o BMBR não é diferente, já que não somos apenas uma equipe e sim uma família. Muito gratificante poder fazer parte de tudo isso.