Justin Bieber encontra com a sua mãe, Pattie Mallette, em Los Angeles


0

Justin Bieber vai mais uma vez ao restaurante Joan’s on Third em Studio City, na Califórnia, dessa vez na última quarta-feira, 24 de outubro. O cantor estava com um moletom amarelo com o escrito “drew” em preto, igual a uma camiseta usada recentemente por ele, instigando ainda mais a curiosidade dos fãs. Bieber saiu do estabelecimento com um sorriso no rosto e um café e duas águas em mãos.

Quando sairam do restaurante, tiveram alguns problemas com a presença de muitos paparazzi em cima de seu carro, dificultando a saida do casal para o próximo destino. Para resolver isso, o cantor conversou com alguns paparazzi. Confira o vídeo legendado e traduzido:

Logo que conseguiram sair do local, seguiram caminho em direção ao hotel Holiday Inn em Los Angeles, na Califórnia, para buscarem Pattie Mallette, onde ela estava hospedada.

Em seguida, sairam do local já com a presença da mãe do canadense.

Uma fã sortuda encontrou o cantor e ainda conseguiu algumas fotos com ele. Confira abaixo:

Mais tarde, o casal compareceu ao culto da igreja Churchome, que acontece às quartas-feiras à noite, no Saban Theatre em Los Angeles, na Califórnia. Paparazzi flagraram Bieber e Hailey chegando e deixando o local.


Like it? Share with your friends!

0
Letícia Paulella
20 anos, estudante de Propaganda e Marketing, escritora e editora de posts no site, além de auxiliar nas redes sociais e tradução. Justin Bieber sempre teve um espaço enorme no meu coração e o BMBR não é diferente, já que não somos apenas uma equipe e sim uma família. Muito gratificante poder fazer parte de tudo isso.