Justin Bieber não comparece a evento de gala da “Pencils Of Promise”, mas envia mensagem por vídeo


0

Na última quarta-feira, 24 de agosto, aconteceu o evento de gala da organização de caridade “Pencils of Promise”, em Nova Iorque. Justin Bieber foi um dos convidados de honra, entretanto não houve nenhuma confirmação de que o cantor iria.

O canadense, de fato, não compareceu ao evento. Porém, para suprir sua falta física no local, enviou uma mensagem por vídeo que foi reproduzida no telão do local. Florido, o cabeleireiro de Bieber, postou um trecho no stories do seu Instagram, mas rapidamente apagou. Confira o vídeo legendado abaixo:

Durante o evento, foi leiloado um violão do Justin Bieber autografado! Toda a renda do evento junto ao foco da organização de caridade, é para proporcionar a educação e a mudança de vida para as crianças ao redor do mundo.

O portal de notícias americano AOL divulgou um post com a razão pela qual o cantor não teria comparecido ao evento. Confira a tradução abaixo:

Pencils of Promise teve a elebração do 10° aniversário no Broooklyn Navy Yard na quarta-feira à noite onde o convidado de honra, Justin Bieber, se absteve no último minuto.

A organização sem fins lucrativos, que ajuda a construir escolas e aumentar as oportunidades de educação em países em desenvolvimento, foi fundada por Adam Braun – que é o irmão mais novo de Scooter Braun. Scooter, o gigante da música e fundador da SB Projects, é responsável pelas carreiras de Justin Bieber e Ariana Grande.

Uma fonte compartilhou com o AOL que o cantor de “Sorry” “teve um ataque de pânico no voo”, fazendo com que ele faltasse na grande noite. Bieber então apareceu no telão para explicar que ele não pode estar lá devido “a muita coisa acontecendo” em sua vida pessoal.

O cantou declarou para Adam Braun, “ Eu tive problemas pessoais e não pude comparecer mas eu só queria dizer o quanto te amo, o quanto sinto sua falta. Faz muito tempo desde que pudemos passar algum tempo juntos. Eu acho que você é sensacional, acho que você é incrível. Você tem uma bela mulher e uma família linda mas a coisa mais legal que você faz é retribuir. Pencils of Promise é uma das minhas instituições de caridades favoritas no mundo todo e eu me sinto tão honrado de ser parte disso. Eu não posso esperar para voltar a algumas escolas. Na última vez que fomos tivemos o melhor momento e pudemos conhecer tantas crianças lindas e foi inacreditável. Nós pudemos retribuir e foi sensacional. Você é meu parceiro de verdade.”

Há dois anos, Bieber foi nomeado como o primeiro embaixador global da Pencils of Promise. O super star de 24 anos doou $1 (um dólar) de cada ingresso vendido de seus shows desde 2010 para fornecer educação para crianças em Gana e Guatemala.

A revista Billboard também postou alguns relatos de Scooter, empreário de Bieber, sobre sua relação com a caridade e especialmente com a Pencils of Promise. Confira:

Apesar da ausência de Bieber, Braun aplaudiu o cantor por seus esforços filantrópicos ao longo dos anos. “Justin, quando eu o conheci, eram ele e a sua mãe vivendo em uma habitação de governo,” ele recordou. “Quando ele começou a ter uma oportunidade de ajudar as pessoas, foi muito importante porque ele sabia como era não ter nada. Ele [Justin] tem uma ligação muito especial e pessoal diretamente com meu irmão. Então ele se envolvou muito cedo [com a Pencils of Promise]. Construiu muitas escolas sozinho, visitou a Guatemala conosco múltiplas vezes.”

“Até mesmo durante os tempos em que as pessoas o criticavam a uns anos atrás, ele ainda realizou mais desejos na Make-A-Wish do que qualquer outra pessoa no mundo”, Braun continuou. “Ele sempre foi uma pessoa muito filantrópica e isso é o coração dele. Estou orgulhoso dele.”


Like it? Share with your friends!

0
Letícia Paulella
20 anos, estudante de Propaganda e Marketing, escritora e editora de posts no site, além de auxiliar nas redes sociais e tradução. Justin Bieber sempre teve um espaço enorme no meu coração e o BMBR não é diferente, já que não somos apenas uma equipe e sim uma família. Muito gratificante poder fazer parte de tudo isso.