Justin Bieber retorna as Bahamas para comemorar aniversário de seu amigo Carl Lentz


0

Com o intuito de celebrar o 40º aniversário de Carl Lentz, Justin Bieber retorna as Bahamas 4 meses depois de passar uma pequena parte do verão nas ilhas com a modelo estadunidense, Hailey Baldwin. A celebração de Carl ocorreu na última quarta-feira, 07 de novembro, e Bieber estava acompanhado de diversos amigos, entre eles: Chad Veach, Joe Termini, Rich Wilkerson, Steven Furtick, Kane Keatinge e o próprio aniversariante. A comemoração para o canadense durou somente por um dia, já que no dia seguinte o cantor seguiu rumo a terra da rainha, na Europa.

Dias depois, Laura Lentz, pastora e esposa de Carl, compartilhou em suas redes sociais alguns momentos da celebração do aniversário de seu marido em que Justin aparece, e acrescentou a seguinte legenda:

“Consegui celebrar o meu homem na semana passada com alguns dos nossos melhores amigos (havia alguns faltando obviamente). Feliz 40 anos para o meu amor, meu protetor, meu líder, meu amigo, o pai dos meus bebês! Foi ótimo se isolar do mundo e apenas aproveitar um tempo de qualidade com as pessoas que amamos.”

Ela ainda acrescentou:

“Alguns dos melhores momentos foram feitos com essas pessoas conforme nós relembramos, rimos, choramos, agradecemos, dançamos, comemos e nadamos… também, alguém surpreendeu o Carl com um show pessoal de fogos de artifício?!!?”

Joe Termini, amigo do casal Bieber e Baldwin, compartilhou fotos românticas dos dois em seus Stories, confira abaixo:

As traduções das legendas “This is what swet off your feet looks like” e “The Kids are In Love”, respectivamente, são: “Estar apaixonado se parece com isso“ e “As crianças estão apaixonadas”.

Além disso, Hailey também adicionou duas fotos do casal em sua conta no Instagram, acompanhadas da legenda “Meu <3”

 


Like it? Share with your friends!

0
Kelly Yasmim

Carioca, 18 anos, atualmente residente em Portugal e estudante de Administração. Responsável pelos posts diários da vida do meu cantor favorito e eternamente grata por fazer parte de uma equipe tão maravilhosa. É gratificante para mim ajudar fãs a ficar a par do que ocorre na vida de Justin Bieber.