Justin Bieber confirma casamento ao postar foto com a legenda “minha esposa é incrível”


0

Após Justin Bieber e Hailey Baldwin terem sido vistos, no dia 13 de setembro, chegando ao Marriage Bureau (Departamento de Casamento de um cartório) na cidade de Nova Iorque, o casamento do casal ainda era um mistério por não ter havido nenhum tipo de pronunciamento.

Na ocasião, o site americano TMZ informou, por meio de informações recebidas e relatos de pessoas que os acompanharam dentro do local, que o casal foi com a intenção de emitir a licença de casamento. Confiram a matéria traduzida:

Entretanto, é importante lembrar que essa licença de casamento é um documento emitido por uma autoridade do governo que permite que duas pessoas se casem. Essa licença é válida apenas por um período de tempo específico, como 30 ou 60 dias (dentre 2 meses) e é apenas válida para o estado ou local onde ela foi emitida.

Considerando que o casal foi ao cartório no meio de setembro, os 60 dias (período que teriam para casar) batem com o meio de novembro, período atual e momento em que Justin Bieber passa a referir sobre Hailey Baldwin como sua esposa e não mais como noiva.

Na última sexta-feira, 16 de novembro, o cantor atualizou sua conta no Instagram com uma foto ao lado da sua noiva. Inicialmente a foto não possuia legenda, mas após um tempo Bieber editou e adicionou “minha esposa é incrível”.

No dia seguinte, 16 de novembro, Hailey Baldwin alterou o seu usuário no Instagram de @haileybaldwin para @haileybieber, e seu nome na mesma rede social para Hailey Rhode Bieber.

Ainda segundo o TMZ, essa mudança de nomes aconteceu a pedido de seu marido, Justin Bieber. Confira abaixo a tradução:


Like it? Share with your friends!

0
Letícia Paulella
20 anos, estudante de Propaganda e Marketing, escritora e editora de posts no site, além de auxiliar nas redes sociais e tradução. Justin Bieber sempre teve um espaço enorme no meu coração e o BMBR não é diferente, já que não somos apenas uma equipe e sim uma família. Muito gratificante poder fazer parte de tudo isso.