Justin Bieber visita restaurantes enquanto curte estadia em Toronto, no Canadá


0

Depois de algum tempo longe, Justin Bieber voltou ao seu país natal, Canadá. Na última segunda-feira, 12 de novembro, o cantor de 24 anos foi visto em um restaurante em Toronto, casualmente vestido com seus moletons diários e um aspecto feliz. O canadense estava com sua esposa, Hailey Baldwin, quando foi abordado por fãs e trabalhadores do estabelecimento com pedidos por fotos, que foram cedidas gentilmente.

Depois de algum tempo no local, o cantor fez seu caminho até a saída do local ao perceber que estava criando um tumulto entre os funcionários.

Dois dias mais tarde, na quarta-feira do dia 14, o cantor canadense voltou a visitar outro restaurante. Dessa vez, Bieber estava desacompanhado e mais formalmente vestido. Novamente, os funcionários do local, aparentemente um restaurante asiático, tiveram a chance de ter uma foto com o ganhador do Grammy.

Confira todas as fotos de Justin Bieber em nossa galeria, clicando AQUI e AQUI.


Like it? Share with your friends!

0
Kelly Yasmim

Carioca, 18 anos, atualmente residente em Portugal e estudante de Administração. Responsável pelos posts diários da vida do meu cantor favorito e eternamente grata por fazer parte de uma equipe tão maravilhosa. É gratificante para mim ajudar fãs a ficar a par do que ocorre na vida de Justin Bieber.