Justin Bieber marca presença no jogo da vitória do Toronto Maple Leafs, no Canadá


0

Justin Bieber e Hailey, acompanhados dos pais da modelo, Stephen e Kennya Baldwin, assistiram de camarote à vitória do time Toronto Maple Leafs sobre o Philadelphia Flyers no último sábado, 24 de novembro, em Toronto, no Canadá, país natal do cantor.

O jogo predileto de Bieber ocorreu na Arena Scotiabank, um ginásio multi-uso localizado e principal casa do Toronto Maple Leafs, time pelo qual o canadense torce. No local, os recém-casados ​​mostraram o seu espírito de equipe quando o time bateu o Philadelphia Flyers por 6 a 0, já que eles apareceram para o jogo com camisas combinando e personalizadas dizendo “Sr. Bieber” e “Sra. Bieber”, confira:

No começo da disputa, uma câmera flagrou o casal e, ao perceber que foi notado, Justin não perdeu tempo e demonstrou ao público o carinho que sente por Hailey, beijando sua esposa na tela do jogo.

Mais cedo, naquele mesmo dia, Bieber foi flagrado em uma loja de roupas, ainda no Canadá. O cantor estava acompanhado de Stephen Baldwin – que, além de seu sogro, é ator, produtor e diretor – e sua esposa, Hailey Bieber.

Justin aproveitou seu tempo livre e cedeu ao pedido de fãs por fotos quando abordado no estabelecimento:

Confira todos os vídeos feitos do casal no local do jogo:

 


Like it? Share with your friends!

0
Kelly Yasmim

Carioca, 18 anos, atualmente residente em Portugal e estudante de Administração. Responsável pelos posts diários da vida do meu cantor favorito e eternamente grata por fazer parte de uma equipe tão maravilhosa. É gratificante para mim ajudar fãs a ficar a par do que ocorre na vida de Justin Bieber.