Justin Bieber e sua esposa, Hailey Bieber, realizam sessão de fotos conjunta para revista


0

Na última terça-feira, 04 de dezembro, em Los Angeles, na Califórnia, Justin Bieber e sua esposa, Hailey Baldwin, realizaram uma sessão de fotos de casal para uma revista de moda, ao que tudo indica, devido a quantidade de troca de figurinos, totalizando 7 roupas diferentes.

Apesar de se saber que a sessão de fotos foi realizada para uma revista de moda, ainda não se sabe exatamente para qual. Florido, amigo e cabeleireiro do casal, estava presente na sessão de fotos e informou, por meio de uma publicação no Instagram Stories – em seguida foi apagada -, que seria para a Vogue USA, enquanto sites como Daily Mail e de postagem de fotos de paparazzi, informaram que o destino é a revista Vanity Fair. Ainda segundo esses sites, a fotógrafa responsável foi Annie Leibovitz, renomada devido as suas fotos para a Vanity Fair.

A locação escolhida para as fotos foi um local aberto em Los Angeles, na Califórnia, o que facilitou para que os paparazzi de plantão conseguissem tirar diversas fotos do casal enquanto eles posavam para as lentes oficiais. Além disso, vídeos também foram realizados por eles mostrando o clima leve e alegre que todos da equipe, incluindo Allison Kaye, da SB Projects e Gerente Geral do cantor, mantiveram durante o período.

O clima alegre não foi somente entre a equipe, mas também entre Justin e Hailey enquanto posavam para as fotos. O casal teve muitos momentos de romance com abraços e beijos, além de momentos engraçados com danças entre eles e o canadense tentando imitar movimentos de bailarina enquanto Hailey os demonstrava. Em algumas fotos Bieber também estava companhado de seu violão com diversos escritos. Confira alguns desses momentos abaixo:


Like it? Share with your friends!

0
Letícia Paulella
20 anos, estudante de Propaganda e Marketing, escritora e editora de posts no site, além de auxiliar nas redes sociais e tradução. Justin Bieber sempre teve um espaço enorme no meu coração e o BMBR não é diferente, já que não somos apenas uma equipe e sim uma família. Muito gratificante poder fazer parte de tudo isso.