0

Scooter Braun, empresário de Justin Bieber, marcou presença na Conferência da Indústria do Entretenimento 2019, que aconteceu no mês de novembro do ano passado em Hollywood, Califórnia.

Durante uma entrevista, Scooter comentou sobre o cantor e os rumores sobre o lançamento do próximo álbum, afirmando que a voz de Justin está melhor do que nunca e que provavelmente haverá lançamento de música nova em brústria doeve. Além disso, o empresário também comentou sobre o momento que Bieber está vivendo, como está sendo o trabalho de produzir o álbum e relembrou a participação do cantor no show da Ariana Grande durante o festival Coachella no início de 2019. Confira a tradução da entrevista completa a seguir:

Entrevistador: “Ele parece uma pessoa diferente hoje, você pode nos contar como ele está? Se isso significa que teremos músicas novas em breve, porque ele parece estar em um lugar muito bom em sua vida.”

Scooter Braun: “Eu definitivamente acho que as pessoas terão músicas novas em breve, eu definitivamente acho que ele está em um lugar incrível em sua vida e ele encontrou uma parceira maravilhosa que o ama até a morte e ele a ama até a morte, e [encontrou sendo] bem mais jovem do que eu poderia, e ele sabe o que é importante na vida porque ele viveu muito em uma idade muito jovem. É engraçado que você diz que ele teve vários altos e baixos em sua vida pessoal, eu perguntaria se alguma pessoa aqui não viveu a mesma coisa em seus primeiros 25 anos de idade, a única diferença é que não eram a pessoa mais pesquisada no Google do mundo durante a adolescência.” […] “Ele está em um ótimo lugar e sabe o que é importante e acho que até mesmo agora ele está fazendo a música que quer fazer.” […] “De qualquer forma, os executivos [da gravadora] querem que Justin ‘faça o que ele quiser fazer’ para que assim, e com seu talento, ‘sinta domínio naquilo, em uma forma que [Justin] precisa agora’.” […] “Ele apareceu durante o Coachella na apresentação da Ariana, nós quase tivemos que tirá-lo do palco porque, a princípio, ele estava tipo ‘Não sei se devo fazer isso’ e então ele foi até lá e eu falei, ‘Esse não é o seu show!’” […] “Eu estou muito animado, sua voz soa melhor que nunca e ele sente falta disso.” […] “Eu disse a ele [Justin] que seu próximo álbum não tinha pressão [para ser lançado]. Eu organizei tudo para ele a tempo e pedi para que tocasse [o álbum] para mim quando finalizasse.”

Post escrito por: Anna Carolina Martins.


Like it? Share with your friends!

0
Letícia Paulella
20 anos, estudante de Propaganda e Marketing, escritora e editora de posts no site, além de auxiliar nas redes sociais e tradução. Justin Bieber sempre teve um espaço enorme no meu coração e o BMBR não é diferente, já que não somos apenas uma equipe e sim uma família. Muito gratificante poder fazer parte de tudo isso.